• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

CafezinhUMM 6ªFeira à Noite-Lisboa

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Como é malta, vamos dar vida ao já tradicional(acho que se pode dizer assim) CafézinhUMM de 6ªFeira à noite em Lisboa? Podia ser já nesta próxima 6ªFeira dia 08-01-2010 em local a combinar ou então naquele espaço tradicional e milionário que é a Mexicana, que dizem?

P.S. Estou sem UMM, portanto a minha ideia é beber uns copos e por a conversa em dia. Outras ideias serão bem vindas, claro está!

Abraço

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

Registo
13 Jul 2008
boas pedro
conta comigo vela a hora e local
um abraço
miguel umm2

Para amar umm UMM bastou um olhar... Agora para esquecer UMM só mesmo se eu morrer
um abraço
miguel

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas,
Para beber cafe, tomar digestivo e falar coisas de UMM´s conta comigo tambem, nesta e quase em todas as sextas a seguir ao jantar.
Abraço

Azimutte

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
podem contar comigo Tb malta..mas definam horaio certo e local (eu sugiro C.comercial dos Olivais (spacio) mais ás 23.30 no maximo poe-enos na Rua..rsrs

UMM Abraço
madeira

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
O Spacio parece-me boa ideia massss....... pode-se fumar lá dentro???

Quer dizer, pelos UMM's e UMMistas até estou disposto a deixar de fumar...

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Não conheço os Olivais. Ia precisar de guia:disappointed_relieved:

Abraço

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
quote:Originally posted by Zeumm

Não conheço os Olivais. Ia precisar de guia:disappointed_relieved:

Abraço

Tás a ver o Marquês de Pombal.... Não tem nada a haver!!!:D:D:D

O Spacio é o Olivais Shopping Center...

Sabes onde é a Carris em Chelas? Ou seja sobes ou desces a Av. Mal. Gomes da Costa e quando chegas à rotunda/cruzamento onde são as instalações da Carris viras no sentido dos Olivais, ou seja, se desceres a Gomes da Costa contornas a rotunda para a esquerda, se subires a Gomes da Costa viras à direita, isto para a Rua Cidade de Bissáu. O Spazio é 100mts mais à frente do lado esquerdo.

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by PedroUMM

O Spacio parece-me boa ideia massss....... pode-se fumar lá dentro???

Quer dizer, pelos UMM's e UMMistas até estou disposto a deixar de fumar...

claro ke se pode Pedro..tem lá explanadas no ultimo piso (zona da restauração..e não se paga parque!!rsrrsrs

mas acho bem ke o ppl nao chegue mt depois das 21h..se não e so dizer um olá...e se tiver bom tempo..sempre podemos falar mais um pouco cá fora

UMM Abraço
madeira

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
quote:Originally posted by joaquim santana

BOAS companheiros
vou tentar ir tb.
caso consiga indiquem o caminho do deserto para a cidade,he,he!

Quim telefona pra mim..ke é extremamente facil de dar com o Spacio..existe placas em todas as direççoes..mas apita ke te explico direitinho;)

UMM abraço
madeira

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Para mim tá combinado no Spacio. O estacionamento para mim não é problema porque se não chover levo a amiga de duas rodas, é que ela tá com saudades de andar a + de 200...

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Pedro, obrigado pela explicação......mas fiquei na mesma!! eheh!! :disappointed_relieved:. Vou ver se tiro o mapa do google. Senão logo se vê.

Abraço

Registo
13 Jul 2008
boas
como ta este CAFE»

migurl umm2

Para amar umm UMM bastou um olhar... Agora para esquecer UMM só mesmo se eu morrer
um abraço
miguel

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boas Pessoal

eu vou lá estar amanhã ás 21.00H..e se o pessoal ker conversar um pouco..é bom ke não venham muito mais tarde

ahhhh kuando entrarem no centro seja pelo parque seja por uma das entradas--se dirijam ao ultimo piso...veem logo as explanadas (pro fumadores) no meio

UMM Abraço
madeira

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Vou mais cedo porque aproveito faço umas compras e janto mais a maria.

Top Inferior