• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

cafezinho dia 8 na marguem sul

Registo
13 Jul 2008
AMIGOS :D
ao falar com um nosso amigo aqui do forumm ,e ao lhe dizer que ja nao havia passeio dia 8 -02-2009 :disappointed_relieved: ele convidou entao a malta pra um cafe ( tambem na marguem sul) na ( no centro da verdizela) para por a converça em dia dos nossos umms:devilish:
bem agora fica marcado o tal cafe dia 08-02-2009 no centro da verdizela ( perto da aroeira) as 9.30 h:D
depois podemos ir dar uma voltinha por ali:cool:
um abraço miguel;)

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Dá para mostrar as cordenadas do ponto de encontro?

João Veiga

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)

estripa

UMM
Registo
4 Out 2006
Pessoal mandem-me mensagem para o número 919972189 com o numero de alguém que vá. Tenho de dar resposta a uns amigos o mais cedo possível.
Esse largo com cafés por mim é óptimo mas precisava de confirmação, alguém que me dê um toque que eu ligo de seguida, só venho a net mais logo.

João Veiga

Alter II Turbo vermelho (PH-36-15)

Registo
13 Jul 2008
boas
sim no centro da verdizela once e os cafes ( joaquim)
bem vamos la ver quem vai!
miguel e companhia = 3 umms
joaquim =1 umm?
joao veira= 1 umm?
vamos la malta
miguel

Top Inferior