• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

CAFE DE SEXTA NA BOBADELA 9-10-2009

Registo
13 Jul 2008
:D boas amigos como temos sido corridos da MEXICANA as 24h:angry:
esta sexta feira a pedido de muitas FAMILIAS vamos mudar de pouso...........:p:p:p
vai ser na bobadela com o nosso AMIGO JP MACEDO.:p:devilish::D:p:p:p:p
VAI SER CAFE E DEPOIS ANDAR UM POUCO POR LA ( FIXE):devilish::p:D
um abraço
miguel umm2:)

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Andei lá á pendura do JPMacedo e garanto que é bem fixe!! Com esta xuvinha já deve haver umas poças engraçadas...

Opino para o ponto de encontro ser na rotunda nova da Bobadela na N10 (perto da Moviflor) ás 22.00...

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
:disappointed_relieved: Bolas, esta sexta não vai dar. Será que terá direito a repetição nas próximas sextas?:D

Abraço

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
boas eu alinho no cafezinho...combinem lá bem as coisas para eu saber onde é?

UMM Abraço
madeira

BaoUMM

UMM
Registo
20 Out 2008
:(
com muita pena minha n posso ir que o meu xaruto está ainda em santarem e não tenho os feiches para a capota de lona...
Só para a semana é que o trago para lx.
Tomix quando se vai a penduro é tudo muito giro... Quero é ver dpx como te safas nas lamas! Agr com sapatinhos novos e de saltos altos talvwes te safes bem...

UMM é que é da moda!!!

Registo
26 Out 2007
ola
Entao e isso começa a que horas e termina se nao for muito tarde ate apareço ja agora e so para ir em Alcatrao ou vai se andar uma beca em lama ?
E que o meu carro esta a precisar de uns banhitos de lama para amaciar as molas

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Tava a guardar a noite de sexta feira para o cafézinhumm mas não vou poder ir. É um dia muito complicado e apenas com 24 horas...:D

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006
quote:Originally posted by PEDROALCANENA

ola
Entao e isso começa a que horas e termina se nao for muito tarde ate apareço ja agora e so para ir em Alcatrao ou vai se andar uma beca em lama ?
E que o meu carro esta a precisar de uns banhitos de lama para amaciar as molas

Pedro Marques

Boas Pedro

Acaba ás horas que o pessoal quiser.

Umm abraço

http://sites.google.com/site/ummcoisas/

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Bolas... Vou ter de chegar tarde (23h), mas não vou faltar!

Macedo, já lá deste uma volta abaixo? Como é que aquilo está?

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Boas,
Tambem eu tenho sido presença nos cafés da "Mexicana" mas o meu licor Beirão terá que ficar para outra sexta, pois nesta é me de todo impossivel.
Abraço

Azimutte

JPMacedo

UMM
Registo
25 Jun 2006

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Viva Mário!
Ele que venha no Petroleiro e que deixe a máquina lá encostada, de+pois vai ctg á pendura! LOOOOL Tou a brincar!
Por mim quer-se é malta porreira e com espirito para as "poças" e paciencia para maçaricos como eu.....

Registo
26 Out 2007
ola
O Xor Tomix entao vais levar a tua Pilota de serviço para mostar como se anda de jipe ehehhehehehhehe

Pedro Marques

ToMiX

UMM
Registo
17 Mai 2008
Alcanena, a pilota vai para a Roménia, aliás, o meu atraso vai ser devido a ter de a meter no aeroporto...
com um bocado de sorte qulaquer dia tenho um ArÔ...
Mas é verdade, a patroa tem menos medo do que eu, desvantagem para mim, que ando no alcatrão todos os dias...
Alcanena, trás lá aquela bebida para Homens de barba rija, para ver se ganho coragem para subir aquilo...

Registo
26 Out 2007
ola
olha esta la sempre no jipe a bebida aquilo as vezes meto no jipe para andar mais mas nao contes a ninguem ehehehhe olha ja agora nao faças a romena perder o aviao ai numa paragem improvisada ehehehhe

Pedro Marques

Top Inferior