• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Burro do mato

luisbelo

Iniciado
Registo
4 Nov 2012
Mensagens
4
Localização
Portugal
Bem ! Seguindo as regras do forumm, aqui vai o meu mais que tudo burro do mato! Infelizmente não tenho documentos o que me faz efectuar muito poucas deslocações fora do meu "quintal"!

 

celsoumm

UMM
Registo
24 Fev 2010
Mensagens
688
Localização
Portugal
belo burrinho, é mesmo uma pena nao ter documentos.

"Tenta deixar um umm, melhor do que encontras-te"
Celso Amilcar
Braga/Vila Verde
 

eunema

UMM
Registo
22 Mai 2008
Mensagens
1.285
Localização
Portugal
Grande Burro......e logo bem carregadinho:D:D:D:D

Realmente é pena os DOC's:dizzy_face::dizzy_face::dizzy_face:
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Espetacular!!!!

Adoro o burro do mato!!! Aquele motor 1.8 com 30 burros fazem milagres!!! andei muito tempo a procura de um para as brincadeiras... mas nunca apareceu um com bom preço e em bom estado!

Em tempos um senhor disse-me que legalizou o dele como tractor agricula, daqueles com pirilambo amarelo e sem matricula!! Mais não sei!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

 

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Mensagens
678
Localização
Portugal
Muito bom

Em tempos tive oportunidade de comprar um exemplar destes restaurado como os veiculos militares.
Se arrependimento matasse....


abraço
Vitor Rato
 

silvio

UMM
Registo
29 Abr 2012
Mensagens
153
Localização
Portugal
Boas:
Cheguei a ter um UNIMOG burro do mato e estava legalizado como máquina agricola.Tinha matricula e podia andar na estrada. Como na altura pertencia a grupo de amigos que faziam passeios de jeeps e apenas atingia no mimite 50 a 60 kil/hora, acabei por o vender. Mais tarde fiquei arrependido.


cUMMprimentos
Sílvio
 
Registo
8 Out 2011
Mensagens
514
Localização
Portugal
Aqui na zona de Coruche há um que há algum tempo estava para venda.
Se alguém estiver interessado posso tentar saber mais pormenores e o contacto da pessoa.

Miguel Matias
Alter Turbo 91
XB-58-46
Sócio nº 278 do Clube UMM
 

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
Que maquina!

um vizinho meu tem um Unimog desse genero e pertime ter um infindavel numero de configurações de velocidades.

por exemplo, na velocidade mais reduzida de todas, acreditem que não se consegue ver o carro a andar, mas que ele anda, anda! é mesmo a passo de caracol.

Cumprimentos,

Passarinho


www.pecas-umm.com
[email protected]
 

kanguru

UMM
Registo
13 Abr 2009
Mensagens
268
Localização
-
Boa maquina. Bem perto da minha terra natal existe um que era dos bombeiros é frequente vê-lo a dar show no passeio Malhadinas TT em Vila nova de paiva.

UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
Bruno Jesus - [email protected] - 933893482


 

luisbelo

Iniciado
Registo
4 Nov 2012
Mensagens
4
Localização
Portugal
Quando o adquiri estava assim!



Depois foi desmanchado até ao chassis e reparado o motor e travões.



A cabine foi só remendada. Não valia a despesa e não ter documentos.
 

kanguru

UMM
Registo
13 Abr 2009
Mensagens
268
Localização
-
Boas hoje a seguir ao almoço passou um por mim na ponte da linha de comboio em Cacia/Sarrazola.

UMM... mais do que duas longarinas e chapa quinada é a mistura de liberdade e prazer.
Bruno Jesus - [email protected] - 933893482


 

TEBI

UMM
Registo
6 Set 2006
Mensagens
747
Localização
-
Se precizares de matrial para esse motor tenho algumas coisas...como sabes isso é dos Mercedes 180d (matateu)
 
Top Inferior