• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Breve história do UMM

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Excelente... ainda tem mais informação do que a que já tenho...
Sabem de quem é o Blogue??? é que a maior parte da informação foi a que compilei de várias fontes da net e de membros do Forumm e que o clube UMM tb já tem...
Notei através de partes de texto que foram escritos por mim.
Mas está excelente.
 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas AmigUMM's :)
Estive a ver o texto e está excelente sim senhor. :)
Parabéns para o autor! ;)
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Bem... muita informação se vai juntar nos próximos tempos... Bons anúncios que tens lá "msumm"... excelente. Com mais umas coisinhas que tinhas por lá consegui já aumentar a minha cronologia. De qq forma tenho alguns dados que n tens lá no teu historial, se quiseres posso facultar-te e completas.

Informo tb que juntamente com o responsável do blog "rodas de viriato" estamos a organizar um espaço nesse blog e em breve vai ter um espaço próprio para automóveis de marcas portuguesas onde vai figurar, claro está, toda a informação que temos dos UMM, e mais surpresas entretanto...

Qdo estiver operacional avisamos.
 

Calhau

UMM
Registo
15 Jan 2007
Mensagens
299
Localização
Portugal
Assim sim!
Vamos lá mostrar a "união".
Lembro, que existe um menbro neste forum, que tambem tem muita decumentação sobre os nossos meninos. Alguma dela inedita.

Um Abraço.
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Acho muito bem que se crie algo sobre a UMM. O ideal seria a meu ver um site, com dominio pt pago onde toda a informação estivesse reunida!
Teria ligações para os clubes, para os fóruns, para as peças, para os classificados, etc...
Não precisava de estar tudo alojado no mesmo sitio como é obvio. O importante seria o ponto de partida e de chegada ser ali!
Mas aqui há sempre algo que é fundamental! É a colaboração de todos e a união. Lembrem-se que quantos mais espaços houver por essa internet fora sobre um assunto " pequeno ", menos grandeza tem o tema!

www.famel.blogspot.com
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
No meu ver o sitio indicado seria o site do CLUBEUMM,nada como entrar em contacto com o Clube e expor as ideias.
A ideia dos links tambem podemos criar uma pasta especifica aqui no forumm com os links para essa informação.

Força com o trabalho;)
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Esse blog tá muito completo mas...

Tem uma coisa que muitos pouco sabem e que eu só descobri a muito pouco tempo...

o GIL tem um primo (verdade... não é por ser dia das mentiras! forneceram-me esta informação a semana passada), não sei se já foi referido por aqui!

Pelo que soube pertencia a Mocar, tal como o GIL, e estava no armazem das laranjeiras!! Mas agora ninguem sabe dele!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
 

msUMM

UMM
Registo
14 Jul 2007
Mensagens
226
Localização
Viana do Castelo - Portugal
Boas.

Existe muita informação dispersa em vários arquivos pessoais, guardada religiosamente.

Acho que essa informação deve ser divulgada. Quanto mais divulgarmos os nossos “UMM´s” maior valor terão no mercado.

Actualmente comprar um UMM já é um bom investimento.

Concordo plenamente que o Clube UMM deveria dar um passo nesse sentido, pois já têm um site.

Enquanto isso não acontece vou carregar aos bocadinhos o meu blog com a prata da casa e das “casas vizinhas”.

Dentro em breve irei colocar mais alguma informação no blog, para não perder a pica.

UMM abraço.

MS
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
A título de exemplo, no meu arquivo já são quase 2 dossiers, com mais de 200 pag ao todo...
O que vou tentar é a pouco e pouco colocar tudo no tal blog. Mais tarde se aparecer um site, é só falarmos e tudo pode passar tb para lá.
Na altura do 30 anos da UMM, passei um CD com toda essa informação ao clube, por isso eles já tem muita coisa por lá. Claro que neste momento já tenho mais umas coisinhas, mas o grande volume já o clube tem.
 
Top Inferior