• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Borrachas

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Neste momento estou sem borrachas por baixo das dobradiças das portas, alguem sabe onde se pode arranjar desse material?

cUMMps
Mogo

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Boas!
Fácil ! Compra placa de borracha nem que seja tapete de rato!
Numa casa de ferragens ou drogaria compra daquelas placas de borracha de colocar em cima de
uma bancada ou cx de ferramentas.
Se não fosses de longe arranjava-te umas placas de massa pesada wue é usada nas cavas das rodas
da Sharan para amortecer o barulho da cravilha no plástico.

UMM abraço
Pedro R

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Mario, eu que faço BTT com frequencia nem me lembrei dessa, ai esta uma forma bastante economica.

cUMMps
Mogo

Registo
23 Jan 2009
Boas,
Mario, quanto a isso não ha problema, a malta gosta de furar, a não ser o meu pai.
Mas eu e um amigo meu somos uns azarados nisso, camaras furadas ha com fartura!:D

cUMMps
Mogo

Top Inferior