• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Borrachas das portas

Registo
23 Jan 2009
Mensagens
1.269
Localização
Sintra
Boas,
Adquiri umas borrachas para as portas nas borrachas Berna, e etas sao muito pequenas, nao vedando algumas partes, alguem sabe de mais alguma casa que venda borrachas deste tipo?

cUMMps
Mogo
 

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
981
Localização
Portugal
Olá

No Ze das borrachas na Amadora.

Fica na Avenida Elias Garcia.


UMM abraço
Samuel Sousa

 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
E de certeza que são iguais às de origem??? eu comprei lá as minhas e estão 5 estrelas...
 

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mensagens
581
Localização
Portugal
Acho que isto já vai tarde... mas o Zé (quero dizer o filho) costuma ter tudo... de qualquer forma o melhor é levares as velhas.

As que eu tenho no meu UMM são iguais às que me venderam para o 127 (só para referência).

Abraço,

Luis

 

nuno lixa

Iniciado
Registo
22 Abr 2009
Mensagens
22
Localização
-
boas se fores da zona norte arranjas isso na tiso alto e sãoiguais as originais pois meti no meu e ficaram bem
abracos


os umm sao como as mulheres depois de os termos gastamos todo o nosso € em asessorios
 

Azimutte

UMM
Registo
10 Fev 2008
Mensagens
557
Localização
-
Boas, tambem eu comprei lá as minhas e estão impecaveis.
Para estas coisas convem levar um pedacinodas antigas (sempre)

abraço

Azimutte
 

toyo

UMM
Registo
1 Out 2009
Mensagens
422
Localização
Portugal
Quando foste as borrachas de berna levas-te um pedaço da antiga??

O melhor é levar sempre!

 
Top Inferior