• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bombitos Alter I

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Boa Tarde

Precisava saber com alguma urgência se os bombitos de trás do UMM Alter I, são iguais aos da frente!

abraçUMM!

vpmrato

UMM
Registo
26 Out 2008
Boas

Gostava de te ajudar, mas sinceramente não sei.

Tenho um Alter II e os bombitos de trás são iguais ao da Peugeot 504 Pickup (a caixa aberta).

Comprei 2 no Ebay.co.uk por 25€ já com portes e já os coloquei e ficaram 10*****.

Abraço
Vitor Rato

tipaulo

Iniciado
Registo
21 Jul 2009
Olá a todos,
tb tenho um Alter 1 que mandei rectificar os bombitos e o mecânico disse-me que não eram iguais...

P.Pacheco

rUiMM

UMM
Registo
3 Jul 2007
quote:Originally posted by 69brunumm

boas,
os bombitos de trás são diferentes dos bombitos de trás.

umm abraço

Ó bruno não te importas de explicar melhor:D:D:D

AbraçUMM,

Rui Martins

alex

UMMzão
Registo
7 Dez 2006
Os bombitos são diferentes todos diferentes unsa dos outros. Os da frente penso que sejam maiores, têm referencias diferentes. De um lado para o outro no mesmo eixo tambem são diferentes, não no interior mas no sítio da entrada do óleo.

cUMMprimenTTos

Alexandre Madeira
Sócio Club UMM nº236
UMM Cournil 04/83

69brunumm

UMM
Registo
19 Jan 2008
boas.
Sr.rUIMM,muito obrigado.

os bombitos de trás são diferentes dos bombitos da frente.(espero que tenha percebido agora).

PARABÉNS!!
como encontrou uma das cinco diferenças existentes nesse post,fica desde já habilitado a pagar
uma mini no próximo encontro.

umm abraço

Top Inferior