Ora então é assim, a presão de turbo de 1 bar é o que aconselho + que isso é um risco, a bomba que tens é de (ELM 10mm)é a que vem no XD2S, o carro fica muito porreiro (melhor que com a lucas) mas não fica nenhum "foguete"

.
O meu "prodraive" cola ao banco e se eu quizer faz os 31 patinar no alcatrão, mas isso tem mais coisas a fazer no motor não é só abrir gasoleo ou dar pressão de turbo

, o trofeu está com a mesma configuraçao, ainda não andei muito com ele mas já deu para ver que esta igual, embora o motor ainda esteja com 0 kms depois de reparado, as minhas bombas são de (ELM 12mm).
Se quizeres da-me um toque combinamos, e andas uma volta no bicho e comprovas que DIFICILMENTE se consegue extrair mais POTENCIA de um indenor!!!! á!!! e a fazer 1.1 de pressão de turbo...como té digo, e sei do que falo...1.5 de pressão de turbo, é precizo o motor estar todo refeito de novo, e mesmo assim utilizar com cuidado, ou então BUMMMMMMMMM

O "prodraive" está muito mas, muito bom mesmo...o carro tem um binario fabuloso, dos 0/120 é Brutal!!!e depois não quebra, ou melhor, vais em 5º deixas cair a rotaçao, e o caro pega-lhe sem trocar de caixa...parece que tem relaçao curta no difrencial... acho que o "BRUTOS" nao lhe foge

maquina com muito poder tambem.....
UMM abraço