• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bloqueios ao final quais???

Registo
29 Jun 2007
Boas tarde malta, então é assim eu queria meter um bloqueio atrás no meu UMM turbo intercooler de 92, mas quando confrontei o rapaz onde ia comprar (Unimolas) ele disse que não havia nada, para os UMM só fazendo umas alteraçoes na coquilha e etc.... Isto para por um ARB, bom o que peço aqui á malta é a quem tem bloqueios ARB ou outros que me diga se fez algumas alterações, se não ; qual o bloqueio que ei-de por sem fazer alteração nenhuma e qual a marca. Peço também a quem tiver no diferencial da frente que diga qual utilizou para o futuro, obrigado e a solda ta fora de questão quero um bloqueio que de para desligar e ligar. Um abraço a todos os amantes UMM

Registo
2 Mai 2007
Boas

Eu tenho arb e so tive que mandar fazer uma bolacha para dar afinaçao, isto porque era o que vinha com o jipe quando o comprei e nao vinha montado...

Mas o MR. Bornes montou um a muito pouco tempo e foi tirar a coquilha e montar o ARB...

fala com o Bruno da TERRA4 foi ele que montou o do Mr.

AbraçUMM

Alter II Turbo Intercooler + ARB :)
Helder Marques
[email protected]

Registo
29 Jun 2007
Então a ver se me entendo :) Onde posso comprar esses bloqueios que compras-te mario? e quanto custam mais ou menos? só para ter uma ideia. Muito obrigado pela vossa desponibilidade para ajudar.

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Podiamos fazer um group buy e tentar trazer isto para Portugal a melhores preços!

Ou compramos em Espanha: www.solojeep.com que são representantes deles! Custam é 1000 aérios!

Nos states custam 700 dolares!

Mário, onde compraste isso?

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

trekker

UMM
Registo
30 Mar 2006
Viva,

Também tenho bloqueios instalados há ano e meio, à frente um ECTED e atrás um ELECTRAC e foram comprados online nos EUA. Os portes são carotes e as taxas a pagar na alfândega idem. Fi-lo porque aproveitei promoções e outras condições vantajosas da altura mas nem sempre uma compra no exterior (fora UE)valerá a pena. Poderão sempre optar por um automático que apenas ocupará o interior da coquilha do diferencial e sempre é a metade ou menos do preço de um accionável.

Fernando

Registo
8 Abr 2009
é assim eu estou interessado em um para trás... mas primeiro é conveniente saber preços para saber quanto vei ser a multa

Registo
29 Jun 2007
Bom malta então é assim para o meu UMM de janeiro de 92 qual a referência do ARB que hei-de mandar vir para o diferencial traseiro e dianteiro? Peço a quem tem este tipo de bloquieo que me diga a referencia. Desde ja o muito obrigado.

Registo
11 Out 2007
Boas

Para o dif traseiro dana 44 a referencia é RD 116
Para o dif da frente, caso seja o dana 30, a referencia é RD 100

UMM abraço

Registo
29 Jun 2007

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Boas!
Tens que explicar qual a relação do grupo conico. Pois Dana44 é utilizado por várias marcas com relaçoes muito diferentes e por consequencia, tamanhos de coquilhas muito diferentes.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Se teu é um AlterII em principio terás de pedir um Arb para Dana44 de 30 estrias com relação de transmissão superior a 3,74.
Mas claro que convem saber o que tens lá dentro,mas basta tirares a tampa para confirmares a relação de transmissão e tirar um semi-eixo para contar as estrias.

Patrick

UMM
Registo
16 Ago 2009
Reavivar este tópico. Houve algum surgimento de nova tecnologia estes anos?

Alter II 91 Longo verde Lona- Rio Lizandro=Mafra/Ericeira

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Aproveito para fazer um reparo.
Relação 3,73 saíram em Ford Bronco e International Scout.
:)
A novidades... Os ARB são os mais usados, mas os da Teraflex acho que são top. o T-locker (http://www.pirate4x4.com/articles/tech/billavista/PR-T_locker) acho que são uma maravilha. Não me lembro dos preços praticados, mas é uma questão de alguém ter colocado algum e dar o feedback.

Cumprimentos.
Tozé.

www.UMMistas.com
Sócio nº 3

Deus é bom, mas o vinho...

Top Inferior