• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Bloqueio inserivel a 100%

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Boas a todos.:)

Encontrei este bloqueio a ser comercializado no Brazil. É um bloqueio a 100% insevivel por cabo por meio de alavancas.

Ainda não sei o preço mas (pelo menos no Brazil) é muito mais barato que os ARB.

Fica aqui o link:

http://www.macrotorque.com.br/index.asp?secao=14

Pedia uns comentários acerca deste tipo de bloqueios, pois não sou conhecedor da matéria. Entretanto vou saber preços e se há forma de os fazer chegar até cá.

De momento penso que só fazem para o nosso diferencial trazeio (DANA 44) mas vou confirmar.



UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?




 
Registo
2 Mai 2007
Mensagens
349
Localização
Portugal
Boas
quando souber informaçoes diga posso estar interessado....

Abraço

Alter II Turbo Intercooler + ARB :)
Helder Marques
 

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Mensagens
337
Localização
Portugal
Aldeia,

Acho que ainda ninguém experimentou, daí não haver referência quanto à qualidade, mas fica o link de um outro forum onde coloquei a dúvida:

http://www.patrolaventura.com/forum/viewtopic.php?f=33&t;=11920&start;=0http://www.patrolaventura.com/forum/viewtopic.php?f=33&t=11920&start=0

Do que sei, é made in china (como uma série de coisas de grandes marcas, resta saber como é controlada a qualidade), será vendido em mais sitios do que na equipxtreme, cujo link do produto já não está activo.

A nível de funcionamento é idêntico ao ARB, a ar.

O preço de venda estimado está entre €500 e €600, com compressor incluido.


Quanto ao que colocaste a questão, além do preço de custo convêm ver custos de transporte e possíveis impostos a que esteja sujeito.

ARB -> está a 795€ na equipxtreme, com compressor incluido, já serve como preço de referência ;)




Daniel Suzano

Sou louco, por UMM's!!!
 

trekker

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
205
Localização
-
Viva,
O bloqueio da macrotorque já apareceu há algum tempo e tem demonstrado bons resultados por terras do brasil e states, basta seguir alguns fóruns de ambos os países, inclusivé com pneus acima das 40 polegadas. É accionado por cabo tipo Ox-Locker. Quanto ao preço, faz uma análise do preço de aquisição, portes taxa alfandegária e impostos para ver se vale a pena mas lembro-me que o ano passado as contas que fiz não me pareceram muito favoráveis.

Quanto ao bloqueio ARB ao preço que referiram acima, parece-me que o preço apresentado pela equipxtreme apenas se refere ao bloqueio...
 

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Mensagens
337
Localização
Portugal
Trekker,

os preços que coloquei referem-se a bloqueio e compressor, segundo o próprio site.

Daniel Suzano

Sou louco, por UMM's!!!
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
estive a informar-me aqui neste forum brazileiro.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=18348

do que tirei do forum foi:
-o broqueio e bom, fiavel e resitente.
-os primeiros bloquios tiveram problemas com o cabo de acionamento, mas foi feito um recall e substituido por outros melhores resolvendo o problema.
-tambem os primeiros kits vinham com ums parafusos zincados que partiam (seguravam a tampa do diferencial), tambem foi resolvido pela substituiçao de ums aço inox
- o pessoal queixa-se do tempo de entrega do bloqueio
o preço ronda os 550 euros e 620 euros

como e obvio nao usa compressor.

e ha outra marca que comercializa material do mesmo genero , mas tem mais variedade e experiencia(deu ideia disso) que podem ver neste site:
http://www.ox-usa.com/ox/


BOM,e esta a minha analise da situaçao, BOM:D:D:D:D


Paulo Alves
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
ho Nuno mas tu ja tems um sitema desses mas em vez de ser no grupo conico\ diferencial e independente a cada roda:D:D:D:D:D

Paulo Alves
 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Certo... mas o meu bloqueio funciona consoante a força que tens no braço direito... e é precisa muita... acredita.
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Recebi a resposta deles hoje:

João, boa noite Infelizmente ainda não dispomos de estrutura para exportação de nossosequipamentos, mas podemos fechar negociação com algum de seus familiaresaqui no Brasil por sua indicação. Também ainda não produzimos bloqueios para o DANA 30, somente o DANA 44,entretanto, precisaríamos saber se o DANA 44 montado em seu carro é o mesmopadrão do DANA 44 Brasileiro.

Os valores, em R$ do Kit completo do bloqueio, por eixo (CIF-São Carlos -SP) são:
R$ 2.100,00 em 3XR$
1.900,00 À Vista
1 + 9X R$ 225,00

A disposição
MARIO SERGIO CASARIN
MACROTORQUE MECÂNICA
16) 3376-1158

Penso que os nosso sdiferenciais são diferentes dos brazileiros. Alguém pode ajudar com as referências ou outros tecnicismos que possam facilitar a identificação lá?

UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?




 

Nien

UMM
Registo
2 Fev 2007
Mensagens
337
Localização
Portugal
Aldeia,

Acho que alguns Cournil têm diferenciais brazileiros (salvo erro são aqueles que têm uma aba junto à bola do diferencial, que fazia de batente nos jeep), mas nos alter , só se forem os primeiros.


Daniel Suzano

Sou louco, por UMM's!!!
 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Boas

Podemos tambem ver o que estes senhores (www.ensimec.com) produzem. Apesar de não fazerem bloqueios como esse, tem kits para reforçar danas 30 e 44!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
2100 reais axo muita nota isso da a volta de 721 euros...perfiro um ARB:anger:, axo que se comsegue comprar por esse preço...

Paulo Alves
 
Top Inferior