• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bloqueio Diferencial Eléctrico

badumm

UMM
Registo
2 Ago 2018
Boas pessoal,

Alguém aqui do fórum já instalou um bloqueio diferencial eléctrico?
Estou a pensar aplicar no meu, como os autoblocantes nem vê-los (isso é outra história, longa história), e gostava de ter opiniões.

hf-e-locker-jeep-dana-44.jpg
Screenshot_20220206-121124__01.jpg

Em relação aos bloqueios a ar, tenho amigos que têm (ARB, HF Locker) e aquilo dá uma manutenção exagerada para mim (fugas e fuguinhas no sistema de ar comprimido, nos bronzes interiores do bloqueio, etc), daí estar com ideias do eléctrico (para além dos eléctricos serem mais baratos).

Obrigado

badumm

UMM
Registo
2 Ago 2018
Visualizar anexo 23274

Visualizar anexo 23275
Boas amigo apliquei este bloqueio eléctrico, tou satisfeito, já o testei e portou se bem, aconselho.

Espetáculo, ando a namorar precisamente essa marca (preço/qualidade apelativo)

Já aplicou à quanto tempo? Algum problema/defeito/feitio a apontar?

Qual é o "avisador" de que está com o bloqueio atracado? Ou não dá para perceber se o botão efectivamente está a ligar o bloqueio?

Obrigado e desculpe a enxurrada de perguntas 😅

Top Inferior