• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Bloqueio chinês

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
amigo Santana, conta mais coisas sobre esse trelocker:D
preço? onde compraste?
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Tenho Hf locker, à montagem no meu decidi abrir o bloqueio para ver como era por dentro a qualidade... achei por bem pôr anilhas de afinação para tirar uma pequena folga dos satélites e planetários.E a soldadura do tubo de metal ao anel não estava em condições, teve de ser refeita. E claro não montei os rolamentos que vêm no kit, esses sim tinham mesmo aspecto asiático... De resto depois de montado nada a apontar a puxar 35 nas piores condições :D
 

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
thanks Santana, o teu bloqueio não está num Dana 44

Filipe, á quanto tempo tens o teu bloqueio? está montado atrás ou á frente?
 

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Mensagens
2.788
Localização
Portugal
Montado à frente há 4 anos,e qualquer dia leva um igual a trás porque o que lá está de origem do GR já partiu 2 vezes...
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
Companheiros, em relação ao meu bloqueio...o traseiro veio trocado! pela tabela era o que pedi,mas na realidade não é compativel! dá para adaptar,mas vai ter trabalho de ourives que a meu ver não devia!!
Resumindo depois de quinhentas mil msg trocadas,ele querem agora que eu envie o bloqueio para trás a minha conta!!
Por ai,já percebi como iria funcionar a nivel de garantia....ia correr mal pois!!!
Por isso, bloqueios da Tre4x4 ....se calhar é melhor não-.....




 

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Mensagens
1.159
Localização
Djibouti
Boas

Eu tenho um bloqueio comprado em grupo aqui no forumm. Foi comprado ao FR Racing.

tenho o bloqueio faz 5 anos e nunca me deu problemas... mas também nunca o montei :)
Foi este fim de semana para o Dana 44 da frente! quem o montou diz que destes nunca teve de os reparar, ARB já reparou alguns! vale o que vale!
 
Top Inferior