• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

bicicletUMM

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros:)
o que é que é que os meus amigos pensam, OU não:kissing: sobre a malta,se desorganizar para umm passeio cá pela terra,mas desta vez com biclas a mistura:D:D.
poderiamos, OU não(y) trazer as bikes dentro dos xarutos,paravamos os xarutos em sitio seguro,tiravamos, OU não as kiclas ,davamos umma voltinha ate a serrra arrabida,ou ate ao meco:p.:D:D:D
os companheiros que não possuam carta para conduzir tais maquinas,iram,OU não ter ao ponto de chegada para tomar OU não a merecida mini preta (QUE DÁ SUSTANÇA:D) e quem sabe,trazer as bikes e a maralha toda a reboque:blush::D
quando a maralha chegar ao sitio de partida,poderia almoçar, OU não ou quem sabe fazer umm picnique(OU NÃO):D e depois ir OU não experimentar os xarutos umm pouco ao monte, OU não para ver bloqueios,maquinas novas,pneus,etc....amigos novos,etc....:D:D
claro que este convite estendesse AOS MAIS VELHOS TAMBEM:D:D
enfim assim lá mais para o fim de agosto;)
ficam abertas tb as inscrições para xarutos de apoio:D:D
desdigam que logo se vê!;)

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Eu tb alinho mas so depois de 17 de agosto.

UMM abraço
Samuel Sousa

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros:)
a ideia era mesmo para o final de agosto;),visto haver ppl de ferias:kissing:,e eu ainda não ter a maquina operaçional.:D
vamos ate lá descombinando da pior maneira posssivel,para tentar-mos juntar umma "seita" porreira!;):D

Registo
30 Mar 2006
Ora aí está... Eu alinho, o meu Raio Azul está longe de tar pronto, mas a minha VAG tá sempre pronta a dar gás...

Dispenso o sumo de cevada... uma coca-colinha chega-me...

Por mim é à vontade, só preciso é de boleia, acho que me vou colar ao ******* ou ao Samuel, eheheheh desdigam qualquer coisinha

UMM abraço

Nuno André, o piloto do Raio Azul

O melhor de Portugal, é o orgulho em ser Português e ter UMM's

Registo
8 Jun 2006
Amigo Santana:angry:

Lama, subidas, descidas, atravessar rios, andar com m€rda até ao pescoço, TUDO BEM:p!!! Agora andar de ciciclete:dizzy_face: a aleijar os "tintins" naquela espécie de forma fálica a que voçês chamam de assento, todo suado com o coração a sair pela boca, vestido estupidamente com cores garridas, um capacete totalmente "chunga" e uns óculos espelhados (tipo alien), é que não.

Eu vou, mas espero por voçês com uma máquina para choques cardíacos e uma ambulância.

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
meu amigo Green Radio:D
aquilo tem subidas,descidas,lama,e a caçeta a quatro:D:D!se o problema é a assentadeira :kissing:eek: amigo tem a hipotese de a retirar:astonished:,e quiça já não terá´problemas de aquecimento a nivel do anel:D:D:D!
qualquer das manmeiras o amigo já sabe que é sempre com aquela alegria que o gostamos de receber por cá!;)

Registo
8 Jun 2006
Ora porr@ compadre!

De um na horizontal a outro na vertical, diga lá o meu amigo que tem experiência disso(n), qual é a diferença. Penso que ambos (os dois!) massajam a próstata:astonished:.

UMM abraço
João

"Conduza UMM pedaço da nossa história"

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiros
ainda não tenho a maquina:dizzy_face: pronta,mas penso que durante a semana que vêm fica pronto:D.
assim que estiver,dou noticias,e descombinamos certinho a nossa volta.;):D

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Marquem lá isso que eu quero extrear os novos sapatos SPD que comprei para substituir os velhinhos Sidi MTB. Tem de ser rápido porque a minha gaja já me anda a azucrinar o juízo porque comprei uns sapatos de 90€ para estarem arrumados na parteleira.

Pedro Filipe
Este governo não cairá porque não é um edificio. Sairá com benzina porque é uma nódoa. Eça de Queirós

Top Inferior