• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Bicicleta UMM

Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
]https://dl-web.meocloud.pt/dlweb/thumb/Bicicleta/JUNHO%202017%20073.JPG?format=jpeg&size=xl&crop=false




 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Boa Noite . Agradeço que haja por aqui alguém que consiga meter as Fotos da Bicicleta Umm ...!? , para todos poderem ver , pois restaurei uma Bicicleta , Pratica e Simples , como os nossos Umm's , ja que as Principais marcas- Auto o Fazem ...!. Espero que gostem....!?.
 
Registo
9 Jul 2015
Mensagens
592
Localização
Portugal
já agora se quiserem podem utilizar o site que eu uso para host de imagens/fotos:
www.deviantart.com é grátis não tem limite de fotos diárias, não tem limite de tamanho e já existe há anos mais de 15 anos e os urls são sempre os mesmos.
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
quote:Originally posted by tojoferreira

já agora se quiserem podem utilizar o site que eu uso para host de imagens/fotos:
www.deviantart.com é grátis não tem limite de fotos diárias, não tem limite de tamanho e já existe há anos mais de 15 anos e os urls são sempre os mesmos.

Todas as plataformas "GRATIS" um dia vao roer a corda.
Nao aconselho o "baratinho e gratis".

Ja faz creio que dois anos tenho vindo a pagar anualmente a plataforma FLICKR (plataforma de alojamento de fotos) ate recentemente do grupo YAHOO (vendida ao grupo VERIZON juntamente com todo o universo YAHOO por 4.48 bilios de dolares americanos)

E as fotos estao sempre activas.


 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
também não consigo ver


Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 
Registo
9 Jul 2015
Mensagens
592
Localização
Portugal
Quanto ao conseguir ver ou deixar de ver só tem aver com uma coisa:
O photobucket deve ter actualizado os termos para ser necessário ter uma conta premium ou algo do género para se poder colocar as fotos deles em outros sites (http://photobucket.com/p500/)
o que nós conseguimos ver é esta imagem:

se colocarem no site que vos estava a dizer (não tenho comissão nenhuma, nem nenhum outro interesse que não seja conseguir visualizar as fotos q o pessoal mete)
Depois de fazer upload da imagem a única coisa que tem que fazer é isto para terem o link(url) da imagem

Depois disso o link fica na área de transferência, ou seja só precisam de fazer ctrl+v (paste/colar) para terem o link da imagem disponível.

Abracumm
 
Registo
9 Jul 2015
Mensagens
592
Localização
Portugal
quote:Originally posted by aloevera
Todas as plataformas "GRATIS" um dia vao roer a corda.
Nao aconselho o "baratinho e gratis".

Ja faz creio que dois anos tenho vindo a pagar anualmente a plataforma FLICKR (plataforma de alojamento de fotos) ate recentemente do grupo YAHOO (vendida ao grupo VERIZON juntamente com todo o universo YAHOO por 4.48 bilios de dolares americanos)

E as fotos estao sempre activas.
Eu já uso este site prái desde 2002 e nunca tive problema. Não é um site completamente grátis uma vez que também existem os premiuns mas não precisas de nada disso para publicar fotos.
Claro que eu nao confiava as minhas fotos pessoais para lá ficarem armazenadas e não as ter em mais sítio nenhum, mas para publicar aqui e ter um link permanente, eles tem feito um bom trabalho e deve continuar assim.
 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
não sei porque será... eu também uso o photobucket e ainda agora fui ver o meu topico e as imagens estão lá visiveis ...


Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Boa Tarde. E que tal achas da Bike...!? , tem um á parte , o Selim tem mola no espigão , tipo Mono Amortecedor . Ainda não as consigo ver aqui no Forumm, vou tentar com ajuda de alguém , para que todos a Consigam ver ...!?.
 

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
Mensagens
1.470
Localização
Portugal
parece que o photobucket está com algum problema ou então
querem dinheiro :D
as fotos continuam lá mas os links devem ter sido desactivados

recuso-me a pagar para colocar fotos, registei-me agora no flickr
quando deixar de funcionar passo para outro

estou curioso para ver a bicicleta UMM ;)

á tempos fiz esta com a tinta que sobrou do restauro do UMM

 
Top Inferior