Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.quote:Originally posted by tojoferreira
já agora se quiserem podem utilizar o site que eu uso para host de imagens/fotos:
www.deviantart.com é grátis não tem limite de fotos diárias, não tem limite de tamanho e já existe há anos mais de 15 anos e os urls são sempre os mesmos.
Eu já uso este site prái desde 2002 e nunca tive problema. Não é um site completamente grátis uma vez que também existem os premiuns mas não precisas de nada disso para publicar fotos.quote:Originally posted by aloevera
Todas as plataformas "GRATIS" um dia vao roer a corda.
Nao aconselho o "baratinho e gratis".
Ja faz creio que dois anos tenho vindo a pagar anualmente a plataforma FLICKR (plataforma de alojamento de fotos) ate recentemente do grupo YAHOO (vendida ao grupo VERIZON juntamente com todo o universo YAHOO por 4.48 bilios de dolares americanos)
E as fotos estao sempre activas.