Boas a todos...
Tenho uma duvida
e ja fartei-me de pesquisar mas ainda nao encontrei nada de concreto sobre os michelin O/R:dizzy_face:? em relaçao aos BF MT
, sei que muita gente os usa e ha muita informaçao disponivel , sao bons em quase todos os tipos de terreno , sao um optimo compromisso entre estrada/TT (optimos mas usar a titulo permanente) que e o meu caso .
Agora em relaçao aos O/R , pouco encontro , ja reparei que equipam os Defendr´s:blush: de origem, sera que sao tao bons ou melhores que os BF no TT e em alcatrao ??? quanto ha sua durabilidade a titulo permanente valera bem os euros investidos ?
De momento tenho a maquina equipada com uns fedima extreme
evolution na medida 265/70 r15 , mas quero adquirir umas jantes 16 novas de triangulos e equipar ou cm uns 235/85r16 (BF) ou 7,50 r16 (O/R) gostava de investir nuns pneus catitas , ha e poupando a mecaninca do bixo sempre que possivel.
Obrigado pela vossa paciencia para terem lido o testamento

Alter Turbo 93
cUMMprimentos hc
Tenho uma duvida
Agora em relaçao aos O/R , pouco encontro , ja reparei que equipam os Defendr´s:blush: de origem, sera que sao tao bons ou melhores que os BF no TT e em alcatrao ??? quanto ha sua durabilidade a titulo permanente valera bem os euros investidos ?
De momento tenho a maquina equipada com uns fedima extreme
Obrigado pela vossa paciencia para terem lido o testamento
Alter Turbo 93
cUMMprimentos hc