boas
e pa tambem depende da dimensao dos pontos de ferrugem, mas tipo s conseguires arranjares aqueles adaptadores(tipo escova de aço) para o berbequim isso é fantastico,depois aplicas o conversor de ferrugem lixas tudo outra vez das o betume e depois(nao sei s é pra pintar o jipe posteriormente)primario lixas e pintas.
é importante é seres mesmo piquinhas e tirares toda a oxidaçao senao continua a corroer por de baixo do betume e nao consegues dar conta.
na minha opiniao tudo que seja ja chapa corroida é cortar e soldar chapa nova. repara na dimensao daqueles buracos no meu!!! tive que cortar tudo, mas é claro se tiveres so pequenos pontos de ferrugem é so lixar bem e tapares com betume. tens que ter muita atençao a misturares o endureçedor com o betume(s metes endorecedor a mais, mais tarde vai puxar tanto que vai estalar s metes a menos nao fica uma massa rija)exprimenta primeiro numa cena a parte pra veres as proporçoes certas a usar(s ta a puxar bem ou nao) e vais fazendo
pouco de cada vez.
mas nada melhor que pores postares aqui umas fotos pro pessoal ver como ta o estado da coisa e ja te podemos dar os melhores conselhos.
mas o pessoal com mais "arcaboiço" ja vira ai dar opinioes mais profissionais.
abraçumm's
filipe campos
Subi ao monte para ver o meu UMM passar,depois de ele ter passado....... desci!!!!!!!!!