• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Bateria

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Depende....

Tens farois extras ou guinchos?

Se não tens nada disso, ou só uns farois, com 84 amperes chega bem. Se tens guincho então esqueçe e mete uma bateria mais potente.

Eu montei uma EXIDE MAXIMA 900 DC e estou satisfeito. Só custa é um bocado mais....

UMM abraçUMM

j.aldeia

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
Olá Aldeia.

Em primeiro lugar agradeço a ajuda.
O que se passou foi o seguinte: a minha bateria berrou, era a que vinha com o UMM, ontem fui a uma loja perguntar o preço, o senhor da loja perguntou-me qual a amperagem, ao que eu respondi 90A, ele perguntou-me o carro e achou demasiado para um UMM.
Quando cheguei a casa e fui desmontar a bateria velha, vi que era de 70A e dirigi-me ao meu mecanico buscar uma nova, ele achou estranho ser de 70, mas deu-me outra igual, e o facto é que dá bem ao arranque do jipe.
Apenas tenho farois de longo alcance da Hella com lampadas de 100W, de resto mais nada...

Obrigado

André Santos.

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Bem eu tenho uma de 100A mas todo depende como já foi referido em cima.

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Top Inferior