Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Tem de sair, isso não nasceu aí, e é assim que eu os tiro quando são teimosos...!!!A porca ja esta fora, vou tentar então com umas cacetadas, vamos ver
Isso não tem nada que saber, tem umas estrias que entram na coluna de direcção do volante...!!!Alguem tem uma foto de um que esteja fora?, para eu ver mais ou menos o mecanismo da coisa
Sempre às ordens..., e isso quer é continuação...!!!Obrigado pela dicas, amanhã ja vou tratar do assunto, depois dou noticias
Fácil, primeiro andas com o carro até o teres com as rodas direitas, depois desapertas a porca do eixo no centro do volante tiras para fora e voltas a colocar já na posição que pretendes...Não querendo "roubar" o tópico...
Como é que se pode endireitar o volante, para que a direcção a direito esteja com o volante também a direito?
Nos carros que já alinhei, era através do parafuso... Mas este esquema é diferente.
Isso só acontece aos "nabos" e principiantes...!!!Um conselho, sempre que tentares puxar o volante, o cubo, ou outra coisa qualquer que lá esteja colocada, coloca a porta e aperta 2 ou 3 estrias. aquilo quando soltar vai dar um esticão, se não estiver lá a porca para servir de batente a probabilidade do nariz servir de batente é muito grande...