• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

barras para o tejadilho

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
boas alguem me pode dizer onde posso comprar barras para o tejadilho do alter I, e se sao caras? e para depois prender uma grelha a toda a sua extençao.esto com a ideia de por 4 barras.
abraço


stretx antigo alves
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
pois eu tambem andava á procura de uma barra dessas, tou a ver que vou ter de aplicar os farois mesmo directamente no tejadilho.
Vamos la a ver se alguem entendido nos safa!
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas, eu tou a adaptar umas barras da Audi A4 de 2003 no meu tecto. Vao fikar recuadas, sao unica e simplesment para decoraçao, mas com um bokado de bricolage axo k resolviam o vosso problema.
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas Alves

kualker calha universal dá no UMM..normalmente vendem 2(par)

pra por farois na boa...

mas dizes que vais por 4 e depois uma rede...????

pork nao fazes como eu fiz (sim tb ja tive uma grade a feirante:))
fui a um ferro velho comprei a aparte de cima (grelha) de um reboke de campismo (akeles tendas ke se abrem e fecham todas dentro de um atrelado e depois soldas 6 peks barras de ferro com batentes em borracha na calha e voilá podes por opeso ke kiseres

podes ver uma foto da minha aki
http://www.ummadeira.com/ummistas/imagens/madeira/3.jpg

chii!!! estava gordo nessa altura:)

outra ke se ve melhor
http://www.ummadeira.com/imagens/fotos madeira/albuns/album%

uma com calha pra farois
http://www.ummadeira.com/imagens/fotos madeira/albuns/album 3/images/3 Prova_07_jpg.jpg

nesta já andava em dieta:)

UMM abraço
madeira
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
boas madeira
A que eu tenho e mesmo de um atrelao tenda tipo a tua mas como nao era grande o sufeciente :) ainda acrescentei mais um pouco para ficar com quase o tamanho do tejadilho.lol
Eu ja tive essa ideia de soldar umas barrinhas e fazer uma engenhoca para prender a grade mas queria que ficasse mais reforçada(para aguentar bem com o peso de uma pessoa) por isso optei por tentar por barras "ja feitas"lol
mas as que se vendem por ai axo que nao tem a altura sufeciente para xegar a calha do hard top.
obrigado pela ajuda..boas aventuras


stretx antigo alves
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Normal e Novo isto é com plasticos;):
Mas boa ideia eu que andava a pensar num sistema para dormir no carro nas férias com a bicicleta assim ela passava para cima para a grelha e tinha o quarto de baixo á vontade:p.


 

shakkal

UMMzito
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
136
Localização
Portugal
Bem!!!
Ei Madeira!!!! Essa era a tua viatura?????
Bem....Estava mesmo "lindinho"!!!!

Um Abraço!!!

cUMMprimentos

Paulo Laranjeiro aka Shakkal
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas

entao o ppl está pensar ke esta direito...nessa foto ja tinha muita trancada em cima:) e ja estava cortado em muito sitio

vejam entao esta...
http://www.ummadeira.com/humm/humm69/humm.php

ate plasticos tinha....:p
e antena electronica e veio tb com um telemovel incorporado ke pesava ai uns 3 a 4 kilos:D
já agora comprei-o com 20.000 kilometros

UMM abraço
madeira
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Boas

voltando ao topico

Alves ai esta o meu antigo tejadilho em marrocos(2004) num UMM de um Amigo


como ves aguenta muito...nessa viagem, eles trouxeram 4 a 5 marroquinos em cima dele durante muintos kilometros:)

eu kuando o montei no meu foi pra isso mesmo..fazer umas viagens e ainda cheguei a montar uma tenda lá em cima

UMM abraço
madeira
 

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
3.156
Localização
-
Ó Madeira agora já mostras-te a prova de que transformas-te um UMM Alter numa coisa estranha!!!!!!!!!ehehehe............

AbraçUMM
Pedro
 

stretx

UMM
Registo
31 Mar 2006
Mensagens
1.076
Localização
Portugal
he he he axo que o madeira ja fez o que eu ainda esto para fazer.
Que e por a grade nao so para transportar coisas ou para guardar cenas como tambem para fazer coisas estranhas como por a tenda decima do carro etc..
ainda vou por a grade mas começo a ponderar em tira e o hard top esta a começatr a ficar bom tempo e esto desejoso de ir com o Alter ate a praia com a careca ao leu...lolol.


stretx antigo alves
 
Top Inferior