• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

barra de focos

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Ola pessoal, gostava de saber se alguem sabe onde posso arranjar uma "barra de focos" k se mete na capota do jipe, a bom preço,e de preferencia na zona norte do país!

UMM-Orgulho Nacional:cool:

toz

UMM
Registo
31 Mar 2006
Eu fiz uma com uma barra de tejadilho das carrinhas.
Boa sorte.

Cumprimentos, Tozé.

Deus é bom, mas o vinho...

Aleixo

UMM
Registo
31 Mar 2006
Humm... Uma barra de focos - Isto é uma barra que se põem em cima do tejadilho para depois lá por umas quantas lampadas ?

Caso seja lê isto :
"KINGofUMM posso saber para que é que queres uma barra de focos ? Costumas conduzir a noite e as luzes do teu UMM não chegam ? já exprimentaste conduzir um UMM com luzes lá em cima ?
É que eu já conduzi é aquilo em certos angulos faz reflexo no capo e encadeia uma beca não é muito util na minha opininhão. Acho que a melhor solução é por duas pequenas luzes em cima do capo uma em cada ponta (ao pé do para brisas)."

Ou simplesmente só queres por uma barra de focos lá em cima porque achas bonito ?
...se é esse o caso desculpa lá este sermão todo.

Jagoz

Administrator
Staff
Registo
28 Mar 2006
Atenção ao tamanho das fotos... O imageshack permite redimensionar as fotos sem nenhum trabalho!

Atenção que os farois acima do capot são proibibidos a não ser que estejam tapados!

Podes tambem usar as barras extensiveis que são universais, e que servem para levar cargas em cima do tejadilho! é só furar, meter os farois, fazer ligações e já tá!

UMM abraço
Jagoz | José Sardinha

Top Inferior