• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Bancos Confortaveis

Passarinho

UMMzão
Registo
3 Fev 2007
Mensagens
3.096
Localização
Portugal
mercedes 190, 200, 300, G, M, S.. Basicamente,Tudo o que tiver uma estrelinha no capot

Cumprimentos,

Passarinho

(o primeiro "postador" do ano!)


 

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
363
Localização
Portugal
para mim os melhores bancos onde sentei o rabo foram em volvos , para mim os bancos dos carros germanicos ( tirando os topos de gama) são um pouco duros demais , uns que ainda nao experimentei mas que tem um aspeto de serem muito confortaveis são os do citroen c5 desta ultima geração.

Quando se tem classe a velocidade não importa
 

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Mensagens
849
Localização
Portugal
Boas,

E agora uma curiosidade, tenho hipótese de montar uns bancos/baquets de um M3, que Sao electricos, é fácil fazer chegar corrente aos mesmos? Era para fazer uma coisa engraçada.

Obrigado!!!

Joao Miranda
 

kingstar

UMM
Registo
18 Jun 2008
Mensagens
1.591
Localização
Portugal
Boas!
João, levas a corrente para ondes quizeres !
vai depender é da forma segura como fica a instalação caso não queiras levar uns choques no rabiote !!!

Abraço
 

RicardoBaleizao

UMMzito
Registo
9 Mar 2011
Mensagens
117
Localização
-
Ou seja devo optar pelos Berlinas de destaque(Mercedes, BMW e Audi) mas também os Citroen e os Volvo estão no mesmo pé certo?
Bom entre estas 5 marcas qual me aconselhariam (Marca/Modelo)?


UMM bem aja a todos vóz ...

O meu blog: http://ttbloggger.blogspot.com/
 

B380

UMM
Registo
12 Mai 2009
Mensagens
609
Localização
Portugal
Eu cá apostava nos BMW ou Volvo

É Portugês, e é melhor que o Magalhães, UMM.

Bruno Carvalho
 

jpjonas

UMM
Registo
12 Jan 2010
Mensagens
363
Localização
Portugal
quote:Originally posted by portugues1111

Ainda não devem ter andado no Citroen XM... Parece que vamos de sofá!
Os bancos do xm São bons mas em conjunto com a excelente suspensão do xm


Quando se tem classe a velocidade não importa
 
Registo
25 Nov 2010
Mensagens
182
Localização
Portugal
No meu tenho os do range rover, com pousa braço e tudo, e digo é do melhor!!!:D:D

Manel Peixoto:8ball:




 

nunumm

UMM
Registo
30 Mar 2006
Mensagens
1.696
Localização
Portugal
Eu no meu vou instalar amortecedor regulável dos bancos do Pagero, com os bancos originais por cima... um mimo...
 
Top Inferior