• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Banco de traz

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Boa tarde . Alguem me sabe dizer onde fixa os bancos de traz ???? "Transversais" com fotos se possivel
SFF;)

Não é preciso ter um UMM para ser feliz,mas ajuda muito!!!!!!!!
Sócio nº 192

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Olá, existem 2 modelos de bancos, mas ficam ambos apertados na "cava da roda.

UMM abraço
Samuel Sousa

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
sim eu sei Samuel mas o transversal devia ter 4 furos de cada lado na chapa nao era?

Sócio nº 192

Samuel

UMM
Registo
28 Mar 2006
Depende do encaixe pode ser so 3. vais ter furar como diz o Mario. aconseclho tambem a arranjares alguem que te ajude que não é facil segurar as porcas enquanto apertas os parafusos.

Se precisares de pormenores de como se prende o banco pede que eu tiro fotos.

UMM abraço
Samuel Sousa

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
É isso mesmo tive de fazer novos furos! ja agora onde prende a base traseira do Banco? para evitar que venha para cima??? leva uma peça qualqer nao leva????
Agradecido das ajudas

Sócio nº 192

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
eu ja tenho o banco posto e tive de fazer nova furacao pois o meu era de 3 furos agora na parte de traz do banco nao tenho nada para fixar as costas ou seja se nao tiver ninguem no banco se travar a fundo levanta

Sócio nº 192

PedroUMM

UMMzão
Registo
31 Mar 2006
Isso tem de levar um fecho com uma mola para segurar as costas do banco, até deve levar um fecho de cada lado mas eu só tenho um e não me queixo. Bom para ti é o facto de eu ter cá um a mais que te ofereço a troco de um café e uns dedos de conversa no sitio do costume e durante esta semana entrego-te isso a partir das 17horas é só ligares.

Abraço

"A TUA LUTA FOI DÁDIVA TOTAL"

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Peço desculpa pelo offtopic, mas alguem pode meter aqui ou mandar para [email protected] fotos detalhadas desse fecho para ver se consigo fabricar ou inventar algo parecido?
É que tenho o mesmo problema do raimummdo...

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

raimummdo

UMM
Registo
1 Out 2007
Muito obrigado a todos (pedro durante a semana ligo)

Sócio nº 192

taranto

UMM
Registo
22 Fev 2009
Obrigado Samuel.
Alguem pode mandar fotos com eles montados para perceber como funciona a geringonça?

Que ninguem se chegue a mim! Tou infectado com o bichinhUMM sem qualquer esperança de cura!!!

Top Inferior