Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Pois, mas 2 em cada UMM não é considerado ajuntamento. Então podemos formar uma caravana de UMM, mas não podemos sair de lá de dentro.Isso porque ainda não tinha saído aos novas regras da DGS.
2. A partir das 00h de 15OUT2020 estão proibidos os ajuntamentos de mais de 5 pessoas
ou seja, só podemos ir no máximo de 5 em cada UMMIsso porque ainda não tinha saído aos novas regras da DGS.
2. A partir das 00h de 15OUT2020 estão proibidos os ajuntamentos de mais de 5 pessoas
Nós queremos ir, nunca fui ao Portalegre 500. Temos que criar uma estratégia para beber uns tintos, 5 de cada vez![]()
Mas para se ir tem de ter pelo menos um UMM a correr![]()
Mário eu se for vou dentro das normas, eu a Mena e a Sacha e umas fresquinhas...!!!É um evento com muito interesse tanto na parte desportiva como no convívio social que sempre acontece nestas modalidades!
Só não sei é se pela atual situação se será possivel a realização do evento!
Se a malta for para lá de UMMs cheios já vão quase todos a transgredir pelo menos uma norma da DGS referente ao ajustamento máximo de 5 pessoas...
O teor de álcool é de 5%!!! Não chega para desinfeçãoMário eu se for vou dentro das normas, eu a Mena e a Sacha e umas fresquinhas...!!!![]()
![]()
Ok, então vai uma "litrosa" de whisky e uma de bagaço, será que chega...!!!O teor de álcool é de 5%!!! Não chega para desinfeção![]()
Ok, então vai uma "litrosa" de whisky e uma de bagaço, será que chega...!!!![]()
![]()
Que exagero......
Com um consumo desses, aconselho-te o sofá mais próximo, a assistires através das plataformas digitais da prova, com classificações e diretos de vários momentos e locais da mesma.
Quando estiver monótona a corrida, sempre podes dormir uma soneca.........![]()
Paulo o "produto" era para o pessoal que estivesse no local, achas que era só para mim...!!! "por quem me toimas"![]()
Paulo, trata de arranjar mangueiras e derivações que cheguem para a malta toda...!!!Se arbitrarmos que cada UMM leva 2 pessoas e que devemos estar a 2 metros de distância entre nós, é multiplicar o número de umm pela distância ou seja é uma questão de fazer as contas.
Quanto a bebedouros (dores) 50 saídas devem chegar para o espaço que sobra do volume de carga do Eduardo para levar barris depois da tralha toda que montou na caixa.