• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Baja Portalegre 500 - 27ª Edição

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Está prestes a começar mais uma grande prova TT, de 31 de Outubro a 2 de Novembro.

Um fim-de-semana bem passado, com toda a certeza.

Será que vamos ter algum UMM a competir na mesma?

http://www.youtube.com/watch?list=P...=LebAw6jAPe8&feature=player_embedded#t=83

Mais informações desta prova em http://www.bajaportalegre.com/homepage.aspx?menuid=1http://www.bajaportalegre.com/homepage.aspx?menuid=1

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Bruno Barbosa ao volante do seu UMM Alter Turbo irá defender a nossa marca na 27ª Edição da Baja Portalegre 500.

Se tudo correr bem, será nesta prova que Bruno Barbosa poderá consagrar-se campeão da Classe Promoção com o seu UMM Alter.

Vamos deslocar-nos até Portalegre e apoiar este piloto nacional.

Junta-te a nós no próximo dia 2 de Novembro e vamos demonstrar o apoio da nossa marca UMM aos pilotos nacionais e que continuam a defender a nossa marca em prova.

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

ummfly

UMM
Clube UMM
Registo
30 Mar 2006
Alguém daqui está a pensar ir a Portalegre?

Em que zona estão a pensar ficar?

A ver se a malta junta os UMMs por lá.

Registo
8 Out 2011
Se for, vou tentar a ZE7 ou ZE8.
Alguém está interessado em ir? Quem vier da zona de Lisboa, podíamos marcar ponto de encontro em Coruche e seguir.

Miguel Matias
Alter Turbo 2000
43-93-PT
Sócio nº 278 do Clube UMM

MIRANDA

UMM
Registo
19 Abr 2010
Boas,

Alguém sabe qual a(s) zona(s) mais interessantes para se ver a prova?

Quem vai apoiar as nossas maquinas??

AbracUMM!

João Miranda
Metade da velocidade

Dobro do prazer!!!

Registo
1 Out 2008
Olà Pessoal.eu vou com um amigo de rasteirinho , vamos ver 1º na Ribeira de Seda , pelo que me disse um amigo o 1º auto passa la ás 07.45H
A ver se nos vemos por la devo de levar o meu colete personalizado (João Silva ) Umm, que comprei ao Macedo.Cummprimentos.

cUMMprimentos J.Silva

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Começam a aparecer as primeiras imagens desta prova.
Podem encontrar as mesmas o site da Press XL News, em
http://www.pressxlnews.com/index.php/2013/10/31/fotogaleria-baja-portalegre-500/http://www.pressxlnews.com/index.php/2013/10/31/fotogaleria-baja-portalegre-500/

A equipa de assistência e pilotos antes do prólogo, num ambiente descontraido.

Aqui vemos o UMM de Bruno Barbosa já em acção.

Amanhã,venham apoiar este jovem piloto, para que consiga alcançar o seu objectivo para esta grande prova que é ganhar a classe promoção.

Vamos apoiar Bruno Barbosa.
cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

zelois

UMMzito
Registo
29 Mar 2010
Tivemos azar no Portalegre não há que desanimar as corridas são msm assim temos k pensar que para o ano há mais e venham mais umms para lutar pelo titulo e fazer frente há armada nissan.

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
então, que se passou?

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
quote:Originally posted by zelois

Tivemos azar no Portalegre não há que desanimar as corridas são msm assim temos k pensar que para o ano há mais e venham mais umms para lutar pelo titulo e fazer frente há armada nissan.

Qual foi o azar?

Registo
1 Out 2008
Olá Eu estive por la e perguntei a umm elemento da equipa de assistencia ,disse-me que tinha tido um problema de travoês, mas vi o Umm a Chegar ao fim e a chegar ao Parque fechado , não sei se entre dos classificados...!? , mas acho que sim.

cUMMprimentos J.Silva

zelois

UMMzito
Registo
29 Mar 2010
boas amigos
Foi isso msm o umm liderou até ao klm 150 dps tivemos problemas de travões que nos fez ter que baixar o andamento e assim deu a vitoria do campeonato promoção ao nissan terrano que ia para esta prova com uns pontitos a menos que o UMM mas para ser campeão tinha que ficar afrente do nissan.
Foi uma pena o Bruno lutou sempre mas sem travões é mt difícil andar afundo e um segundo aki outro ali o tempo passa mas a vida das corrida é msm assim custa mas é a realidade.

Top Inferior