• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Baja Portalegre 2017 em Moto

Registo
1 Out 2008
Boa noite,

Vou tentar , fazer a Baja de Portalegre 2017 em Moto ,.Conheci na Visita á ultima Baja de 2016 um Sr. de Nome Jose Duarte , que me ira emprestar uma Honda Xr 600, fazendo equipa com ele , devera ele levar uma Husqvarna a 2 T , e deverei ser o Aguadeiro/Mochileiro dele ...! e tentar desta vez acabar a Baja...!? , ainda falta muito tempo ...!? mas este passa Rápido , vou novamente pedir Apoios/ Patrocinios Convido a visitarem a minha página :).Obrigado.

https://www.facebook.com/groups/36538676030

Feliz 2017

cUMMprimentos J.Silva

Registo
1 Out 2008
Boa Tarde.Em Principio vai ser a Minha Kle , a que esta na Página do Facebook , mas se conseguir os patrocinios que chegu€m , devo de alugar uma em principio classica e entrar nesta classe...!?.
Obrigado.

cUMMprimentos J.Silva

Registo
1 Out 2008
Boa Noite .Venho Agradecer a 3 Ummistas ou Forummistas , pela ajuda que ja me presenciaram, eles sabem quem são , o « Sonho Continua », e se estiver á partida da Baja ,vai ser umma vitoria , pelo que ate agora , falta ainda €uros, espero não vir a desagradar quem apostou ou ira apostar...!?.
Mas tambem tenho em mente um dia fazê-la de UMM , quem sabe ...!?.
O Meu Muito Obrigado uma Vez mais , se quiserem espreitar a Pagina no Facebook , é a Baja de Portalegre 2015 (João Silva).

cUMMprimentos J.Silva

Registo
1 Out 2008
Boa Noite pessoal.Venho-vos a Informar que a minha inscrição na Baja de Portalegre esta praticamente feita...! , vou ser o Nº 38 , vou dando mais noticias ...!.Ah e um Agradecimentto especial , ao pessoal dos Umm's que ate agora me apoiaram.

cUMMprimentos J.Silva

Registo
1 Out 2008
Bom Dia Pessoal. a Mota ja esta alugada e Paga , mas continua pelo Norte do Paìs so antes das verificaçoês Tecnicas , terei contacto com Ela , Ira Ser Umma Husqvarna 450 TE.Vou dando Noticias .Fiquem Bem.

cUMMprimentos J.Silva

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Boa sorte

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

RuiFox

UMM
Registo
28 Jan 2009
Grande amigo João

Felicidades nessa concretização de um sonho e que tudo corra da melhor forma possível, com trofeu claro :D;)

Vai dando noticias e boa sorte ;)

Abraço

cUMMprimentos
FoxUMM

Registo
1 Out 2008
Boa Noite.A Inscrição ja esta Feita .Ja falta Pouco para dar Inicio a esta Aventura de Mota.Mas gostaria tambem de Umm dia a fazer de Umm .« A esperança é a ultima coisa a perder ...!».Agora so me vou centrar nesta Baja e de Husqvarna...!.Tentem visitar a pagina no Facebook , e porque não meter uns Gostos (Likes).

cUMMprimentos J.Silva

Registo
1 Out 2008
Boa Noite .Esta quase a Partida para a grande Aventtura .Irei levar na Husqvarna se me permitirem , espero que sim ...!? , Um Autocolante do Clube UMM , cedido pelo ja famoso e conhecido , e tambem Patrocinador e Presidente O Noberto Liberato, assim como outros Amigos e Simpatizantes dos Umm's.Mais Umma Vez Obrigada a TTodos .

cUMMprimentos J.Silva

batrakiu

UMM
Registo
11 Jun 2009
A fundo... Vemo-nos sexta

" Na dúvida, é a fundo "

André Santos
UMM Alter Turbo 1991
UMM Alter Troféu 1992
Altura - Algarve

Top Inferior