Eduardo Filipe
SupremUMM
É só para avisar que retirei o post das "Fibras", como só houve um comentário de agradecimento, deduzi que o pessoal dos UMMs gosta de continuar a ser enrabado, portanto como o cú não é o meu, força estão à vontade...!!!

Bem-vindo/a Convidado
O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.
Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!
Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.
Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.
A Administração, ForUMM.Vais à secção das "peças" que está lá como "excluído".Que post?
Os preços estiveram lá assim como quem vendia durante muito tempo, depois é que foram apagados por ver a indiferença do pessoal.Só não respondi...porque não vi os preços que praticava o tal sujeito
Atenção que não me estava a referir ao pessoal que por norma aqui vem, mas sim aos penetras habituais que vêm só aqui mamar na teta...!!!Eu só não disse nada porque não tenho Facebook, assim não me chateio. Se precisar de fibras e inox, vou ter contigo @Eduardo Filipe![]()
Mário, eu acabava com essa m£#&@ toda num instante , é só darem me a borracha para tal, assim como os "users" de ocasião tipo mirones...!!!......e olha que isto ultimamente tem andado a ser muito observado pelos mirones!
Olha aí um print do momento.
Visualizar anexo 34400Visualizar anexo 34400
9 convidados e 71 mirones!
Eu sei, eu seiAtenção que não me estava a referir ao pessoal que por norma aqui vem, mas sim aos penetras habituais que vêm só aqui mamar na teta...!!!![]()
Não são mirones, são os motores de buscar a indexar, no maximo tens ai no maximo tipo 4-5 desses 71. Procura qualquer coisa no Google com UMM "problema X" e ve se não aparece nada......e olha que isto ultimamente tem andado a ser muito observado pelos mirones!
Olha aí um print do momento.
Visualizar anexo 34400Visualizar anexo 34400
9 convidados e 71 mirones!
Cheguei a pensar que era o Costa e o Medina a verem se a malta dos jipes andava a reclamar muito por causa da subida do IUC para os carros com matrículas anteriores a 2007Não são mirones, são os motores de buscar a indexar, no maximo tens ai no maximo tipo 4-5 desses 71. Procura qualquer coisa no Google com UMM "problema X" e ve se não aparece nada