• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Aviso.

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
É só para avisar que retirei o post das "Fibras", como só houve um comentário de agradecimento, deduzi que o pessoal dos UMMs gosta de continuar a ser enrabado, portanto como o cú não é o meu, força estão à vontade...!!!😙👽

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Atenção que não me estava a referir ao pessoal que por norma aqui vem, mas sim aos penetras habituais que vêm só aqui mamar na teta...!!!😉👽
......e olha que isto ultimamente tem andado a ser muito observado pelos mirones!
Olha aí um print do momento.
Screenshot_20231025-181103_Samsung Internet.jpgScreenshot_20231025-181103_Samsung Internet.jpg
9 convidados e 71 mirones!

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Não são mirones, são os motores de buscar a indexar, no maximo tens ai no maximo tipo 4-5 desses 71. Procura qualquer coisa no Google com UMM "problema X" e ve se não aparece nada
Cheguei a pensar que era o Costa e o Medina a verem se a malta dos jipes andava a reclamar muito por causa da subida do IUC para os carros com matrículas anteriores a 2007

Registo
26 Mar 2020
Kakakksks...
O que é certo !!!
E que temos visto um aumento significativo de malta por aqui!!
Mas mostrar trabalho ou dicas tá bonito ...
Ainda estou a espera para tirar o meu motor 😆😆😆

Top Inferior