• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Averbamento de pneus e jantes

diogonunes

Diogo Nunes
Registo
2 Fev 2022
Mensagens
5
Localização
Cascais
Boas,

Não sei se já foi criado este tópico mas não encontrei nenhum semelhante (se já tiver sido criado peço desde já desculpa).

Vou pedir hoje a declaração à UMM para averbar mais medidas de jantes e pneus e gostava de saber as 4 medidas mais comuns para facilitar a vida ao futuro comprador do meu UMM (espero que isso nunca aconteça).

Neste momento no DUA só está a medida 205 R16 e com toda a certeza vou adicionar 235/75 R15.

Podem deixar aqui as vossas sugestões :)
Obrigado
 

PedroAA

UMM
Registo
1 Nov 2021
Mensagens
1.373





.. Isto só na primeira página, de 17...
 

Eduardo Filipe

SupremUMM
Registo
5 Dez 2010
Mensagens
16.712
Localização
Júpiter





.. Isto só na primeira página, de 17...
Muitos anos a virar frangos..., mon dieu..., mon dieu...!!! :whistle: :alien:
 

fernandomcm

Fernando Marques
Registo
23 Mai 2012
Mensagens
149
Localização
Rio Maior
Para mudar para 235/75/15 não é preciso declaração

Boa Noite corsair_860, pelo que entendo nesta tua resposta, eu para averbar estes pneus da foto a meu UMM , não preciso da declaração da UMM?
livrete pneu.png
pneu.jpg
 

fernandomcm

Fernando Marques
Registo
23 Mai 2012
Mensagens
149
Localização
Rio Maior
Verifica o site.
Já há tempo que não vou lá
Da última vez não era necessario pois essa medida sendo de origem está na folha de aprovação


E isto que se quere?, ou seja eu posso submeter o pedido sem declaração.
Ainda não avancei mais, não sei como acaba, mas parece ser isto mesmo
Captura de ecrã 2023-09-21 233315.jpg
 
Top Inferior