• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Aveiro aos domingos

pedrolopes58

UMMzito
Registo
3 Jan 2010
com a nova época de javardice a chegar :D existe aqui malta que está sedenta de dar umas boas passeatas em Aveiro (especialmente eu).
Este domingo e após estas chuvadas vamos começar a nova época oficial de atascanços e gostava de contar com mais alguns entusiastas da natureza...tudo sem estragar nada (P.E.C. não esquecer).
Alguém nos quer fazer companhia para começar bem o ano ?

"team chupetas"..poupados e forretas

pedrolopes58

UMMzito
Registo
3 Jan 2010
3 colegas, chuva por vezes torrencial e muito gozo numa tarde das 2 ás 6
gostava de ter tido a companhia de pelo menos 1 UMM...tal não foi possivel, apesar do convite, talvez para uma próxima.

O nosso tópico dos passeios aos domingos aqui por Aveiro teve e tem a melhor das intenções para servir tb de ponto de encontro entre amantes da natureza e que partilham o gosto pelo todo terreno de aventura, independente da marca ou dos estilos.
Apenas quero realçar este aspecto pela pouca ou nenhuma receptividade que este tópico teve aquando do nosso convite.
Novas ocasiões virão no futuro.
Bem haja a todos

AlentUmm

UMM
Registo
22 Mai 2007
Boas meu amigo.
Belas fotos desse passeio de Domingo.
Pena não ter podido ir...fica para uma próxima.
Fica bem.

"...se eu podia viver sem um UMM...!!! Podia. Mas não seria a mesma coisa..."

"...o UMM não é um HUMMER...o HUMMER é que é um UMM..."

Aquele AbraçUMM
David-AlentUMM

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Amigo Pedro Lopes

Belas fotos, melhor iniciativa! ;)

Até ao final do ano 2010 tenho todos os fins de semana ocupados.
Preciso dos sábados para adiantar o restauro do meu Alter que já deveria estar concluido faz tempo :disappointed_relieved:
Os Domingos são todos precisos (e já são poucos!) para a organização do IV EncontrUMM na Figueira da Foz.

A partir de Janeiro espero estar mais disponivel, para umas belas passeatas com a V. simpática e agradável companhia.. :)

cUMMprimenTTos

M Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

pedrolopes58

UMMzito
Registo
3 Jan 2010
Amigo Marcelo, cá vos esperamos.
Desde o passeio em prol do Haiti em S. Pedro do Sul que nunca mais nos encontrámos, pode ser que surja a oportunidade na Figueira da Foz no qual irei, se conseguir, acompanhar o meu amigo David Dias á semelhança do ano passado.
Cumprimentos.

Top Inferior