• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Avaria no Forum

Registo
26 Out 2007
Ola
Ontem fiquei sem nada no forumm por causa dum Bicharoco que andou por ca por isso alguem que me tenha enviado PMs que faça o obsequio de enviar outra vez se quiserem
As minhas desculpas por nao responder a PMs que recebi nao foi por mal simplesmente ate o meu arquivo de PMs desapareceu
E agradeço aqui a Gerençia(Administradores) a rapida resoluçao do Problema
Pedro Marques

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
eu reparei...estive para tirar foto...

O teu nickname era

n./a

iamos ao teu historico ou clickavamos para ver os teus posts e topicos...creio que apareciam...mas sempre sob o nickname >>> n./a

enfim.
nao e' ser derrotista pois ate faco forca para muitas coisas que o pessoal nao ve potencial passem a apoiar...
mas andamos a coser as coisas com linhas muito finas...
andam ai os anonimos...
andam membros sem intencao a passarem-se por admins a assinarem posts...
andam inboxs a dizerem que chegamos aos limites de enviar mensagens...

Sera que a admin esta atenta?
Eu acho que sim.

Sera que a admin precisa de ajuda?
Eu acho que sim

Sera que a admin reconhece que podera ter a casa mais em ordem se abrir portas para pessoas que verdadeiramente possam ajudar?

Nao vamos deixar que o forum fique a merce de "outros" como Portugal.
Nao vamos tambem deixar que os "primeiros ministros" ca do forum tentem segurar a barra sozinhos...

No acampamentumm tentem falar sobre isso...
ou abram um topico SEM DISCUSSAO tecnica pois podem sempre andar olhos do alheio a ver como a estrutura funcemina.

Mas pelo menos vejam la isso...
a estrutura para um burro como eu parece-me estar a dar sinais.
de fragilidade ou vulnerabilidade?
quase certo

Boa sorte
CP

L

LTmaverick

Guest
quote:Originally posted by aloevera

eu reparei...estive para tirar foto...

O teu nickname era

n./a

iamos ao teu historico ou clickavamos para ver os teus posts e topicos...creio que apareciam...mas sempre sob o nickname >>> n./a

enfim.
nao e' ser derrotista pois ate faco forca para muitas coisas que o pessoal nao ve potencial passem a apoiar...
mas andamos a coser as coisas com linhas muito finas...
andam ai os anonimos...
andam membros sem intencao a passarem-se por admins a assinarem posts...
andam inboxs a dizerem que chegamos aos limites de enviar mensagens...

Sera que a admin esta atenta?
Eu acho que sim.

Sera que a admin precisa de ajuda?
Eu acho que sim

Sera que a admin reconhece que podera ter a casa mais em ordem se abrir portas para pessoas que verdadeiramente possam ajudar?

Nao vamos deixar que o forum fique a merce de "outros" como Portugal.
Nao vamos tambem deixar que os "primeiros ministros" ca do forum tentem segurar a barra sozinhos...

No acampamentumm tentem falar sobre isso...
ou abram um topico SEM DISCUSSAO tecnica pois podem sempre andar olhos do alheio a ver como a estrutura funcemina.

Mas pelo menos vejam la isso...
a estrutura para um burro como eu parece-me estar a dar sinais.
de fragilidade ou vulnerabilidade?
quase certo

Boa sorte
CP

acho que tens razão. por varias vezes ontem e antes de ontem entrei como sendo o *******, e seu eu entrei muitos outros devem ter conseguido, ouve um espertinho que deve ter mudado a pass ao ******* e ele não conseguiu entrar, ele ligou me de tarde a perguntar se tinha sido eu, claro que naquela poderia ter sido eu sem aperceber, pois não consegui entrar com o meu nick e ao tentar por a minha pass poderia ter mudado a dele, mas não era pois dei-lhe a minha pass e ele exprimentou, por sorte por volta das 22 horas la fiz log-in, carreguei em profile e apreceu me o profile do *******, o que fiz foi mudar logo a pass e liguei para ele a dizer a pass.

acho que isto devia ser resolvido o mais rapido possivel, pois não creio que isto apenas seja erro do forumm, acho que deve haver prai um brincalhão qualquer...

I commend your courage, but I will show you no mercy!

bruno-991

UMM
Registo
31 Jan 2010
Existem 3ou4 administradores e só ao Mario é que acontece.
E a dificuldade de passar este forum para outro sitio. tipo post a post.
Não me leves a mal Mario mas eu bania-te e criava outro user para ti

143626 posts in 38 forums

È mole mas sobe.

Top Inferior