quote:Originally posted by aloevera
eu reparei...estive para tirar foto...
O teu nickname era
n./a
iamos ao teu historico ou clickavamos para ver os teus posts e topicos...creio que apareciam...mas sempre sob o nickname >>> n./a
enfim.
nao e' ser derrotista pois ate faco forca para muitas coisas que o pessoal nao ve potencial passem a apoiar...
mas andamos a coser as coisas com linhas muito finas...
andam ai os anonimos...
andam membros sem intencao a passarem-se por admins a assinarem posts...
andam inboxs a dizerem que chegamos aos limites de enviar mensagens...
Sera que a admin esta atenta?
Eu acho que sim.
Sera que a admin precisa de ajuda?
Eu acho que sim
Sera que a admin reconhece que podera ter a casa mais em ordem se abrir portas para pessoas que verdadeiramente possam ajudar?
Nao vamos deixar que o forum fique a merce de "outros" como Portugal.
Nao vamos tambem deixar que os "primeiros ministros" ca do forum tentem segurar a barra sozinhos...
No acampamentumm tentem falar sobre isso...
ou abram um topico SEM DISCUSSAO tecnica pois podem sempre andar olhos do alheio a ver como a estrutura funcemina.
Mas pelo menos vejam la isso...
a estrutura para um burro como eu parece-me estar a dar sinais.
de fragilidade ou vulnerabilidade?
quase certo
Boa sorte
CP
acho que tens razão. por varias vezes ontem e antes de ontem entrei como sendo o *******, e seu eu entrei muitos outros devem ter conseguido, ouve um espertinho que deve ter mudado a pass ao ******* e ele não conseguiu entrar, ele ligou me de tarde a perguntar se tinha sido eu, claro que naquela poderia ter sido eu sem aperceber, pois não consegui entrar com o meu nick e ao tentar por a minha pass poderia ter mudado a dele, mas não era pois dei-lhe a minha pass e ele exprimentou, por sorte por volta das 22 horas la fiz log-in, carreguei em profile e apreceu me o profile do *******, o que fiz foi mudar logo a pass e liguei para ele a dizer a pass.
acho que isto devia ser resolvido o mais rapido possivel, pois não creio que isto apenas seja erro do forumm, acho que deve haver prai um brincalhão qualquer...
I commend your courage, but I will show you no mercy!