Não ainda não há autocolantes,mas acho que já está na altura de começar-mos a pensar nisso,para pormos nas maquinas.
Abri este topico para os membros darem as suas ideias para o desenho e formas de o fazer,como sei que não há nada de borla convinha ser pelo menos a bons preços
.Por isso se houver membros que tenham facilidades em arranjar ou trabalhem neste ramo cheguem-se á frente.
Os principais requisitos,para mim,é ter um desenho simples e ter o URL aqui do nosso FORUMM e claro fazer de maneira que caiba em sitios no UMM que não tapem a visão ou escondam a identidade do veiculo
,tambem não convem serem muito pequenos porque andam aí UMM´s que dava jeito uns toclantes para tapar uns podrezitos

O FORUMM é de todos nós quanto mais ideias houver e participação dos membros melhor será o resultado
.
Se houver varias ideias depois faz-se uma votação.
A minha ideia é mais ou menos esta:
Força aí com ideias
Filipe Pinheiro
Abri este topico para os membros darem as suas ideias para o desenho e formas de o fazer,como sei que não há nada de borla convinha ser pelo menos a bons preços
Os principais requisitos,para mim,é ter um desenho simples e ter o URL aqui do nosso FORUMM e claro fazer de maneira que caiba em sitios no UMM que não tapem a visão ou escondam a identidade do veiculo
O FORUMM é de todos nós quanto mais ideias houver e participação dos membros melhor será o resultado
Se houver varias ideias depois faz-se uma votação.
A minha ideia é mais ou menos esta:

Força aí com ideias

Filipe Pinheiro