• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Auto rádio ideal para UMM

herrdoctor

Pedro Faria
Registo
4 Out 2016
Boas, hoje nas minhas pesquisas encontrei este autorádio. Dá para aplicar praticamente no local do cinzeiro, tem colunas embutidas, mp3, usb, sd e bluetooth. O preço é bastante em conta e de certeza que a partir dos 80km/h no umm, a única função funcional é o relógio. De qualquer das maneiras sempre dá para ouvir uma musiquinha romantica quando paramos o umm em frente ao mar (ou no topo de uma montanha, para o pessoal do interior) a ver o por do sol.

s-l1600 (1).jpg

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Boas, hoje nas minhas pesquisas encontrei este autorádio. Dá para aplicar praticamente no local do cinzeiro, tem colunas embutidas, mp3, usb, sd e bluetooth. O preço é bastante em conta e de certeza que a partir dos 80km/h no umm, a única função funcional é o relógio. De qualquer das maneiras sempre dá para ouvir uma musiquinha romantica quando paramos o umm em frente ao mar (ou no topo de uma montanha, para o pessoal do interior) a ver o por do sol.

Visualizar anexo 16406
Tenho o meu aí montado e com a câmara de marcha atrás integrada.

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
Costa qual montaste? Ando à procurar, mas ainda não encontrei um com as medidas certas, os que encontro tenho que cortar.
Eu montei um dos chinocas com câmara.
É touch e funciona muita bem. Como é lógico em andamento pouco se houve principalmente por causa da lona.
Cortei a zona envolvente ao cinzeiro ( passível de reverter), e na saídas de ar foi necessário cortar um canto de +-2. Cm.
De resto impecável.
Essa opção que o Pedro apresenta é bastante viável com a vantagem de já ter as colunas e ter uma profundidade menor em 2 cm.
Pena não ter a câmara.83D84B58-CB71-45E0-A26F-3E6ED0CF83B6.jpeg2557FE47-DC68-41C6-89C5-172047CA8849.jpegAF0D2CCA-D95F-4720-8B99-AF2F94F1CA54.jpeg

Registo
17 Mar 2017
tambem tenho o meu radio aplicado no cinzeiro, tens de cortar por dentro do tablier uns pernos que lá tem das condutas, mas por fora fica impecável e não se vé. O mal destes radios chinocas costuma ser que não apanham estações, só apeadeiros e mal, pra ler mp3 a afins são top, agora Fm esquece lá isso :LOL:189886687_943388706498125_83649674162cc32037344_n.jpg

Última edição:

pcosta

UMM
Registo
4 Jun 2014
tambem tenho o meu radio aplicado no cinzeiro, tens de cortar por dentro do tablier uns pernos que lá tem das condutas, mas por fora fica impecável e não se vé. O mal destes radios chinocas costuma ser que não apanham estações, só apeadeiros e mal, pra ler mp3 a afins são top, agora Fm esquece lá isso :LOL:Visualizar anexo 16598
O meu está na comercial e apanha relativamente bem com uma antena digital de vidro

Registo
1 Out 2008
Boa Tarde , Com essas dimensoês , deve caber , no sitio do Radio Original...! , o problema no caso da Cãmara é k não da muito jeito olhar , para la ...!? . Cummpstt.

Top Inferior