• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

auto blocante

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
boas
alguem aqui sabe dizer-me se os diferenciais traseiros das nossas maquinas sao todos auto blocantes ?
e como indentifica los? há algum teste simples?
o meu turbo de 91 tem andado a fazer um barulho do dif. de tras quando curvo a baixa velocidade tipo a estacionar

desculpem la tanta pergunta
cummprimentos:)

Martins

UMM
Registo
12 Fev 2007
Boas

Sim todos têm mas á mais de um tipo de autoblocantes.
Esse barulho pode ser:Anilhas do auto-blocante gastas ou partidas,
satélites ou planetários com dentes partidos,se é só a curvar em principio
deve ser alguma coisa destas.
E o oleo do diferencial? O diferencial leva um oleo especifico não é valvolina

Manda um PM com o email que eu mando-te uma cópia do manual de oficina
com o teste ao diferencial

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas
penso que sim que são todos autoblocantes.neste departamento existe um topico sobre esse assunto.
penso que da para entender bem!em relação aos estalos as vezes pode ate nem ser do diferençial,pode ser das maxilas nos tambores que prendem e dão estalos e as vezes até das proprias molas da suspenção!o barulho vem de trás e deixa a gente meio baralhado!enfim talves te tenha ajudado nalguma coisa!
abraços
joaquim santana

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
boas
a maquina ja nao faz barulho fui ao mecanico e acrescentamos oleo e para ja não faz barulho
de qualquer4 maneira obrigado a todos pela ajuda

martins ja te enviei um pm com o meuemail

andre machado

Top Inferior