• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Aumento de potêmcia

rjoina

UMM
Registo
18 Fev 2011
Boas,

Alguém sabe se é possível aumentar a cilindrada de um motor 2500cc atm.

Ou se é possível colocar outro bloco como por exemplo o 3000cc do Toyota BJ40.

Saudações tintas 14.5% (Touriga Nacional)
Aveiras de Cima a concelho

rjoina

UMM
Registo
18 Fev 2011
Boas novamente,

Ligo por aqui algures no forum que num motor 2.3 atm, se colocarmos a cabeça do 2.5 atm e a sua respectiva bomba injectora consseguimos estrair mais potencia que o 2.5 atm origianl.

Alguem pode confirmar isso ou mais vale meter um motor 2.5 sem grande invenções invenções.

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
quote:Originally posted by rjoina

Boas novamente,

Ligo por aqui algures no forum que num motor 2.3 atm, se colocarmos a cabeça do 2.5 atm e a sua respectiva bomba injectora consseguimos estrair mais potencia que o 2.5 atm origianl.

Alguem pode confirmar isso ou mais vale meter um motor 2.5 sem grande invenções invenções.

O 2.3 é mais nervoso mas menos elástico. Tens mais nervo mas menos velocidade. São opções, tu escolhe a tua. Eu, por mim, 2.5 atmosférico com bomba Bosch.

UMM abraçUMM

j.aldeia

Jabato59

Iniciado
Registo
7 Jul 2011
quote:Originally posted by rjoina

Boas novamente,

meu motor e um cocktail do motor atmosférico e turbo.
eu tehno um UMM atmosferico,mais o motor estava curto do poder. Eu Comprei um motor turbo usado, mais este foi quebrado. Eu desmontado os dois y eu reparação do atmosferico, Coloquei jogo de segementos, retentores, pré-câmara, eu coloquei o árvore de cames, bomba de injecçao, injectores y bomba de oleo do turbo, y o turbo. E tudo funciona bem e moito macio.

Top Inferior