• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

aTTascados 2012 - 20/04/2013 - Paredes de Coura

tn_esteves

Iniciado
Registo
22 Out 2009

O passeio de 2013 dos aTTascados de Paredes de Coura realiza-se a 20 de abril.

Será um passeio de dificuldade média com alternativas.

A inscrição tem o valor de 35 rodas e inclui: Pequeno-almoço, almoço, jantar e seguros.

O encontro é às 8:00h no Largo 5 de Outubro (Largo do tribunal) na Vila de Paredes de Coura.
Coordenadas: N 41º 54.778' , W 008º 33.747'

O valor angariado será para doar aos Bombeiros Voluntários de Paredes de Coura para comprar EPI's de incêndios urbanos e industriais.

Este ano contaremos com uma pista no final com obstáculos naturais e artificiais.

Vai ser disponibilizado roadbook e durante todo o percurso terá fitas a sinalizar.

Inscrevam-se pessoal. Venham-se divertir por uma boa causa.

Contactos:

Toninho Esteves: +351 936131540
Luciano Sousa: +351 914236669

Email: [email protected]

aTTascados!!!!!!!

tn_esteves

Iniciado
Registo
22 Out 2009
Boas pessoal

Aqui ficam algumas das dificuldades do aTTascados 2013

Tem uma gafe no fim mas agora ta!! eheheheh

E tu, ja te inscreves-te??

Registo
9 Dez 2008
Ora ora... eatou como o Jonathan Davis, também sonho muito...:D
Gostei de ouvir essa música, faz-me lembrar a minha juventude, bons tempos....
Só por isso vou marcar presença pela primeira vez no passeio dos aTTascados, pois também é por uma boa causa.
Abraço e até dia 20!

Ultimate Mountain Machine
www.umm-aventura.com

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Eu não posso... 2UMM's inoperacionais..... Também convenhamos que esse não é o passeio indicado para o longo!

Divirtam-se!

tn_esteves

Iniciado
Registo
22 Out 2009
Boas pessoal.

Os aTTascados agradecem a todos a presença na edição de 2013 do nosso passeio.
Foram 140 jipes, e quase 300 pessoas + staff, o que não é fácil de gerir as coisas e fazer com que corram de forma a agradar a todos. No entanto acho k no geral tudo correu bem.
Assim que tudo estiver acertado divulgaremos qual o valor angariado para a compra dos EPI's para os Bombeiros Voluntários de Paredes de Coura.

O nosso agradecimentos a todos os participantes e a todos que de diferentes formas colaboraram para que tudo corresse pelo melhor!!

Em nome dos aTTascados, um muito obrigado!!

CumprimenTTos

snipers

UMM
Registo
5 Jan 2007
Parabens pelo evento... não é fácil controlar 140 máquinas... foi muito divertido e sobretudo deu para conviver bastante.

Espero sinceramente que este pequeno contributo faça alguma diferença na aquisição dos EPI´s.

cUMMprimentos,
Ricardo Gomes
www.umm-aventura.com

Top Inferior