• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Atitude digna de louvar

tutu

João Serra
Registo
23 Mai 2011
Um condutor de um Ford Focus provocou um acidente ao mudar de faixa de qualquer maneira para ultrapassar pela direita, este incidente aconteceu no viaduto Duarte Pacheco em Lisboa. O espertinho não ligou e continuou, ele não imaginava é que atrás seguia um motociclista com uma câmara no capacete… que filmou tudo. Mesmo depois de ser forçado a encostar à berma o condutor do Ford Focus não parou e seguiu a sua vida. Falta de civismo!
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9WLsOYQIGLo

Tenho apenas 13 anos, mas já sei uma coisa: Quero ser UMMista!

guitos

UMM
Registo
3 Mar 2011
Neste caso, e não querendo ser injusto para ninguem, a culpa é do condutor do FOCUS, mas o condutor do vermelhinho tambem poderia moderar um pouco a velocidade, com o transito que estava nas outras faixas deveria de ter jogado pela antecipação. Mas lá está... quem passa por elas é que sabe...

cUMMprimentos

mpf22

UMM
Registo
14 Jun 2011
Só posso dizer uma coisa,se esta cena fosse aqui em Gaia ou no Porto,o gajo do focus já tinha a boca toda rebentada e a participação na companhia de seguros.

Agora, a atitude do colega da mota,foi 5 ***** .

UMM ALTER II 2.5 TD 11/88 - - UMM ALTER II 2.5 D 01/93

M.Pedro

Top Inferior