• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Até Breve

Registo
30 Mar 2006
Ano novo vida nova, mas sempre “Vivo e de Boa Saúde”.

Tudo na vida tem um início, um meio e um fim. Para os mais pessimistas desde já esclarecemos que não é o fim do Clube UMM. Em 4 anos muitas coisas se alteram e a vida pessoal e profissional de muitos de nós também se alterou.

Foram 4 anos fantásticos à frente da direcção do Clube UMM, onde aprendemos muito, mas onde também conhecemos muitas pessoas, não só pessoas com a mesma paixão, mas pessoas que têm a mesma maneira de estar e de pensar.

Quando o Clube UMM foi criado os UMM’s estavam todos dispersos, iam-se organizando alguns passeios por aqui e por ali, mas sempre com o espírito de entreajuda que sempre irá marcar a diferença dos apreciadores dos UMM’s.

O Clube UMM nasceu com o intuito se tentar fazer mais pela comunidade UMM, e assim um grupo de amigos organizado criaram então o Clube UMM.
E parece que o objectivo foi conseguido, os UMM’s hoje são vistos como um verdadeiro veículo de TT e não como um velho TT que até era feito em Portugal no século passado.

Desde já gostávamos de passar a mensagem que o Clube UMM não é da direcção do mesmo e que apesar de estar muito bem entregue o seu protagonismo e capacidade de fazer depende de todos os admiradores dos UMM’s. O vosso contributo é que marca a diferença e fazemos um apelo para que o espírito de entreajuda, demais conhecido, seja mais canalizado para a ajuda ao Clube UMM.

Sabem afinal o que hoje mais nos orgulha? É quando fazemos um passeioTT multimarca, ouvir: “é claro que vai passar, é um UMM.”, e o obstáculo que para muitos TT’s de referência no mercado é um verdadeiro obstáculo, para o UMM foi mais uma pequena dificuldade.

Mas todo esse trabalho tem um nome, chama-se trabalho de equipa, acreditem que foi uma equipa fantástica, uma equipa dedicada, que abdicou da família e de tempos livres, em prol de uma comunidade.

Inicialmente a equipa que criou o Clube UMM foi uma, mas ao longo dos anos essa equipa foi sendo alterada, e agora é a minha vez de deixar o Clube UMM, a minha vez e a do Francisco Gomes o nosso Vice-presidente, não posso dizer que estamos felizes por o fazer, se o disséssemos seria mentira, saímos por questões pessoais e/ou profissionais, o nosso tempo tem sido cada vez menos e o Clube UMM tem ficado para segundo plano, o que não pode ser. A verdade é que o Clube precisa de alguém que se possa dedicar a ele de corpo e alma, precisa de sangue novo.

Assim, tomei a decisão de sair da direcção do Clube UMM, não só eu mas também o Francisco, aliás o Francisco sempre disse: “no dia que tu ou o Norberto saírem do Clube eu também saio” e assim foi, mas nós não abandonamos o Clube UMM, porque esse está e estará sempre no nosso coração, apenas deixamos o quadro executivo do Clube UMM, embora estejamos sempre disponíveis para ajudar naquilo que nos for possível.

Queremos deixar UMM abraço a TTodos os que de uma maneira ou de outra nos apoiaram nos bons e nos maus momentos “estes felizmente foram poucos”, mas a principalmente a quem muito nos ensinou sobre os UMM’s, a esses um grande Obrigado.

Queríamos agradecer também a todos os Sócios que são o mais importante para o Clube UMM, que são a razão da sua existência, a todos os patrocinadores que nos apoiaram nos diversos eventos, a todos os amigos, e a todos os parceiros comerciais, um grande abraço e um muito obrigado.

Queremos agradecer especialmente a TToda a equipa do Clube UMM, pelo apoio em todas as decisões, embora tenham sido tomadas sempre em conjunto o nosso obrigado.

A nova equipa já se organizou, será liderada pelo Norberto Liberato, terá como vice-presidente o Bruno Baiona, e como tesoureiro o Rui Rosado, o resto da equipa em breve irá ser apresentada, esta equipa completará o triénio até ao final de 2012, ano em que haverá novas eleições.

Á nova direcção queremos para além de desejar as melhores felicidades deixar um voto de confiança e um bom trabalho à frente do Clube UMM.
Mas uma coisa é certa o Clube UMM está “Vivo e de Boa Saúde”

Até breve

Os melhores cUMMprimenTTos

Miguel Gomes
Francisco Gomes

whitexoc

UMM
Registo
10 Dez 2006
Obrigado Miguel Gomes pela Colaboração no Clube UMM ao longo destes 4anos.
Força Norberto e restante direcção...

cUMMprimenTTos

Sérgio Silva-AlterII 90

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Bom, temos que agradecer todo este tempo à frente do Clube, o trabalho e a dedicação. O lado positivo nesta triste noticia é que o Clube fica em boas mãos.

Abraço

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Miguel Gomes! Parabens por tudo o que idealizaram, fizeram e irão fazer!

Saber estar e saber passar a outros é uma enorme caracteristica positiva que poucos têm e aqui fica comprovado mais uma vez o tal espirito de equipa.

Até um passeio ou outro Post!

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984

Gostas de Ajudar os outros UMMistas?
Queres ser ajudado quando precisares de alguma coisa?
Coopera com a nossa lista de UMMistas amigos e entreajudados.
Preenche:
http://spreadsheets.google.com/viewform?formkey=dDlpVThZUW9neEVwNkJ1aEx1cHczQXc6MA..
E em breve receberás os contactos e localização de todos os companheiros que cooperaram como tu.

UMM - Vencedor por Natureza - Vencedor na Natureza - UMM

I AM UMM

UMM
Registo
27 Jan 2009
Um muito obrigado ao Miguel e ao Francisco Gomes por terem estado no grupo fundador do Clube UMM e por toda dedicação não só ao Clube, mas também a esta grande comunidade :)

O estar-se no mundo associativo com seriedade faz com que muitas vezes tenhamos que optar por inversões no caminho, o tempo nem sempre chega para tudo, e há necessidade de se redefinirem prioridades...é louvável a vossa decisão e revela uma atitude muito responsável...pois uma associação para ser cada vez mais dinamica necessita de um quadro executivo activo e empenhado nessa mesma missão (y)

A ambos desejo que o tempo, mesmo que menor, permita a continuidade na colaboração para com o Clube que viram nascer...porque ele está a crescer :)

Ao Norberto mais do que um cargo, cabe-lhe um enorme encargo...o de dirigir e dar continuidade ao trabalho que todos se comprometeram ao fundarem o Clube UMM...pelo que é chegada a hora de desejar os maiores sucessos à nova Direcção do Clube UMM!(y)

cUMMprimentos,

Registo
26 Out 2007
Ola
Os meus agradecimentos ao Miguel E Francisco que tudo fizeram em prol do clubeUMM, Da Marca etc e coragem ao novo presidente e vice.

Pedro Marques
Contacto: 966489745

coordenadas GPS N39.4851379 W8.6601943

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Miguel, Francisco e restantes,

Obrigado por terem comecado algo "entre amigos", que criou raiz, que cresceu. que criou ramos, que expandiu.
A semente foi lancada faz alguns anos ...entre dias de chuva, de sol, o Clube UMM chegou onde chegou.

A "rede" UMM esta cada vez mais a aumentar de tamanho, e' claro que situacoes profissionais e/ou familiares limitam por vezes a dedicacao a causa.

Nao creio que sera um "adeus"...possas ate pensei que ias desta para melhor!!!...sera sim um ate breve pois o bichinho esta enraizado e duvido que "abandone" a mente...portanto a "direccao" da lugar a outros, os quais nao sao estranhos em modo algum a estas lides.

Mais ramos vao crescer, mais folhas vao nascer, a arvore UMM sera sempre maior.
Cabe ao Clube UMM e a todos nos ser o "jardineiro" que trata dessa mesma arvore.

Em meu nome pessoal, em nome da Real Portugal, em nome da Integra Support, em nome da Lusomotors, desejamos prosperos anos cheios de sol para a comunidade UMM!

Carlos Pires

JummP

UMM
Registo
9 Jan 2007
obrigado Miguel Gomes e restantes membros que estão de saida (não vão para longe)
por terem criado e unido esta comunidade
boa sorte Norberto nas novas tarefas

cUMMpts

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Caro Miguel Gomes e Francisco Gomes

É bem verdade que uma instituição como o Clube UMM requer iniciativa, pro-actividade, entrega e muita disponibilidade de tempo.
A vossa contribuição está mais do que garantida.
Obrigado!
Não havendo a disponibilidade que se impõe para os cargos, é de louvar a decisão tomada.

Todos sabemos que o Norberto Liberato é muito capaz para dar continuidade ao projecto, juntamente com a restante equipa.

Desejo os maiores sucessos pessoais e profissionais.

Para a nova direcção e restante equipa, desejo que tudo corra pelo melhor e como se diz na gíria popular "bola pra frente que atrás vem gente".

Vemo-nos por aí em breve! :)

cUMMprimenTTos
M Marques
"Vamos pintar um sorriso no Haiti" :)
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84 - UMM Alter II 89
Aveiro/Viseu

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Caro Miguel e Francisco:

Deixo desde já os meus mais profundos agradecimentos pelo trabalho desenvolvido no ClubeUMM e em prol dos UMM's. A projecção nacional (e não só) que os UMM's actualmente têm, deve-se em grande parte ao trabalho executado pela vossa equipa. O espirito sempre existiu, mas creio não estar enganado quando afirmo que sai reforçado pela existência do Clube.

Espero que tudo vos corra pelo melhor, assim como também gostaria de me voltar a encontrar convosco nos passeios futuros que o Clube irá propor.

Com o Norberto à frente tenho a certeza que o Clube UMM continua em boas mãos, os meus parabéns e o meu obrigado pela sua coragem e vontade de dar continuidade ao projecto (sem desprimor da restante equipa, que já deu mostras de saber fazer um excelente trabalho).

UMM bem-haja para todos vós e viva o Clube UMM e os UMM's!

UMM abraçUMM

j.aldeia

filipeumm

UMMzão
Registo
29 Mar 2006
Teres deixado o cargo até compreendo e aceito...
Agora comprares um Patrol!!!...(até me custou a escrever isto:devilish:)Nunca te perdoarei(n)

Claro que estou a brincar...tambem me custa ver-te sair do Clube:D:D:D:D

Grande Abraço e felicidades;)

MdeAbreu

UMMzito
Registo
3 Fev 2008
Boas,
faço minhas as palavras de todos...
Um grande trabalho foi feito desde a idealização, a criação e desenvolvimento do clube. Infelizmente ainda nao tenho o prazer de ser membro do mesmo mas a mt que tenho intenção disso.
Apesar desse facto sempre fui acompanhando, em casa, o trabalho que ia sendo feito, e esse foi sempre realizado com dedicação e existencial, por isso parabéns!

Gostaria também de dizer que acredito que a nova equipa dará boa continuidade ao legado que lhe foi entregue, mesmo apenas "conhecendo" o Norberto, acredito que desempenharão um óptimo trabalho....

Boa sorte a nova equipa!

Abraços,
M. de Abreu

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas companheiro
o vosso trabalho realizado,ira ficar marcado,e ira ser sempre recordado pelo seu esforço e dedicação em manter nossa marca viva e de cara "lavada".
os meus sinceros parabens, e agora aproveitem bem a outra "face" da vida!
certamente o clube ficou em boas maõs,que irão continuar o bomm trabalho que ate aqui tem vindo a ser umma prioridade.
abraços e tudo de BOM!

Clube UMM

UMM
Clube UMM
Registo
14 Fev 2010
Por razões obvias, não poderia deixar de comentar este post.

Em primeiro lugar para agradecer publicamente todo o trabalho e dedicação do Miguel Gomes e do Francisco Gomes por estes 5 anos dedicados a esta causa e ao Clube UMM.

Parece que ainda foi ontem que timidamente o Clube UMM dava os seus primeiros passos e se apresentou publicamente na Feira do Montijo com a sua primeira edição do UMMjornal sob o lema que sempre fez parte do Clube UMM "Vivos e de Boa Saude".
A aceitação foi de tal ordem que não nos restou outra alternativa senão a de avançar com a criação do Clube UMM.

O Clube UMM têm como principal objectivo continuar a trabalhar em prol de toda uma comunidade e duma marca que embora "extinta" continua muito activa e pretendemos continuar a apostar na sua divulgação.

Para tal é importante também a vossa contribuição mais activa para que o Clube UMM continue a crescer e a corresponder ás vossas expectativas.

Em segundo lugar, em meu nome e em nome de toda a equipa do Clube UMM gostaria de agradecer o vosso apoio a todas as palavras de incentivo e felicitações recebidas.

Penso que a maior parte de vós já conhece os restantes membros da equipa do Clube UMM, mas aqui a actual organização do Clube UMM:

Presidente – Norberto Liberato
Vice-Presidente – Bruno Baiona
Tesoureiro - Rui Rosado
Presidente da Assembleia Geral – Pedro Miguel
Presidente do Conselho Fiscal – Paulo Gomes

Decidimos efectuar algumas alterações ao nivel do acesso ao forUMM que passa por criar um user próprio denominado Clube UMM, de modo a que as pessoas compreendam quando se fala em nome do Clube UMM e quando estamos a dar a nossa opinião pessoal, pois há que saber separar as coisas e será este o utilizador usado sempre que se fale em nome do Clube UMM.

Bom e por agora é tudo e vamos lá continuar a apostar na união e divulgação desta "Grande Comunidade UMM".
Até breve

cUMMprimenTTos

A Direcção do Clube UMM

Top Inferior