• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

As minhas outras máquinas

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mensagens
581
Localização
Portugal
Não sei bem se este é o melhor sitio. Mas a pedido de várias familias aqui apresento as minhas outras máquinas:

Primeiro vem o Humber Hawk series II - modelo de 1962 que está quase pronto para ir para a estrada... quase pronto à demasiado tempo... temo que a vinda do UMM só venha atrasar ainda mais esse dia:


Por outro lado temos o 127...é uma espécie de prazer proibido. Este carro não tem nada de especial... mas eu acho-o muito fixe, e de qualquer forma quantos carros listados neste fórum são anteriores a 1978?



Espero que gostem e que entendam que nem só de 4x4 se faz uma oficina:)


 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.157
Localização
Portugal
Boas!

Parabens grandes carroes sim senhor heheh

cUMMps

UMM Cournil Entreperneur
Clássico 10-10-1984
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.547
Localização
Cortegaça
Parabéns pelas máquinas brutais que aí tens.
...Olha dizes que o teu 127 não tem nada de especial, pois deixa que te diga que estás enganado, esses carros são tão especiais como qualquer outro, só tens é que gostar dele, se não fosse esse gosto e esse prazer que se tem pelas coisas, neste momento acho que haveriam muito menos UMMs e 127s e Humbers ..etc...etc...;);)

Cumprimentos

 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
Concordo penamente, os nossos bens têm o valor q nós lhes atribuirmos e não o valor dito comercial.

Abraço,
Mário
 

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mensagens
581
Localização
Portugal
Obrigado pelos comentários simpáticos... neste dia em que o Fiat passou mais uma inspecção.
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.233
Localização
Portugal
Lindo o Humber, confesso que não conhecia sequer a marca.

O Fiat é aquela máquina, muito nervo debaixo do capot.

Parabéns estão ambos muito bons. Podes mostrar umas fotos dos interiores de ambos (se não for muito trabalho)?

UMM abraçUMM

j.aldeia


 

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mensagens
581
Localização
Portugal
Acho que não tenho muitas fotografias... no fim de semana tiro e meto no forum.

O fiat está como o comprei... se não contarmos com as capas de pelo que foram directamente para o lixo...

O humber está em renovação... aproveitou-se quase tudo menos a alcatifa... eu e minha mulher já começamos a forrá-lo de novo. Entretanto se procurares na net encontras muitas fotos...

Abraço,

Luis
 

pajomoro

UMM
Registo
15 Mai 2006
Mensagens
545
Localização
Portugal
Esse 127 é uma máquina e pêras. Um grande amigo meu tem um e acabou de restaurá-lo, igualzinho ao teu (côr e tudo), pô-lo todo de origem e até se deu ao trabalho de andar á procura de um volante de origem pois o que tinha era de um 128 ou 124. Ficou soberbo!!!

UMM AbraçUMM
Paulo Rodrigues
Orgulhosamente sócio Clube UMM nº96
 

Humber

UMM
Registo
11 Set 2009
Mensagens
581
Localização
Portugal
O meu está todo de origem... tinta e tudo... pelo que tenho que o mandar pintar. De qualquer forma a única coisa que não está de origem é o cinto do lado do condutor...

 
Top Inferior