• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

As minhas outras dores de cabeça...

tutu

João Serra
Registo
23 Mai 2011
Pois é... para além do UMM, sou proprietário de outras duas dores de cabeça...
Como podem observar sempre gostei de coisas económicas.. :LOL:
Tenho então desde os meus 16 anos uma DT125R de 1999, a qual já passou por tantas transformações e tantas histórias da minha adolescência.. Esta é para ficar!
24.jpg25.jpg

Chegando aos 18 anos comecei a andar num corsa c de 2001 que cá tinhamos... aguentei-me nele e fui juntando umas massas até aos meus 21 anos, altura em que consegui adquirir o meu chassi de sonho... um e46 coupé, também de 1999... Eu queria um 323ci ou 325ci, mas na altura apareceu este 320ci e foi um bom negócio então comprei... Não é tão potente como os outros dois... mas é um 6 cilindros na mesma, e isso era o que eu queria... ouvir aquele 6 cilindros com o vanos a abrir às 4000 a gritar..
Tem sido o meu carro do dia a dia, com medias de 8.5 (para um 2000cc penso que não seja pior).. Já lhe fiz umas modificações para ficar a meu gosto, mas nada exagerado!
WhatsApp Image 2022-12-24 at 17.25.05.jpegWhatsApp Image 2022-12-24 at 17.27.26.jpegWhatsApp Image 2022-12-24 at 17.30.33.jpegWhatsApp Image 2022-12-24 at 17.31.11.jpegWhatsApp Image 2022-12-24 at 17.41.03.jpeg

Abraçumm!

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
Ai essa dtr!!! Não devia ter vendido a última que tive.. tambem curti muito em dtrs, mas 125 a melhor foi mesmo a caixa que tive com caixa de 7.

Estas com umas belas máquinas..Parabéns

tutu

João Serra
Registo
23 Mai 2011
Ai essa dtr!!! Não devia ter vendido a última que tive.. tambem curti muito em dtrs, mas 125 a melhor foi mesmo a caixa que tive com caixa de 7.

Estas com umas belas máquinas..Parabéns

Muito obrigado!! Toda a gente com quem falo que teve dtr e acabou por vender, mais tarde se arrepende! Por isso esta não vai sair cá de casa! Essa de caixa de 7 era a Cagiva Mito? Já ouvi falar muito bem delas, mas nunca andei em nenhuma...

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
Muito obrigado!! Toda a gente com quem falo que teve dtr e acabou por vender, mais tarde se arrepende! Por isso esta não vai sair cá de casa! Essa de caixa de 7 era a Cagiva Mito? Já ouvi falar muito bem delas, mas nunca andei em nenhuma...
Era à supecity, que vinha com a motor da mito..Uma versão supermotard

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
:p Também já passei por essas "maluqueiras", nos meus tempos de juventude cheguei a ter uma magnífica DT 125LC que também me arrependo muito de ter vendido!
Virei-me para as 2 tempo de competição, primeiro uma YZ 250, depois uma CR 250, a seguir fui para o alcatrão aos comandos de uma TZR 250, esta não me arrependo nada de ter vendido porque era uma mota mal fadada que por pouco não me limpou o "cebo"...:censored::censored::censored:

tutu

João Serra
Registo
23 Mai 2011
:p Também já passei por essas "maluqueiras", nos meus tempos de juventude cheguei a ter uma magnífica DT 125LC que também me arrependo muito de ter vendido!
Virei-me para as 2 tempo de competição, primeiro uma YZ 250, depois uma CR 250, a seguir fui para o alcatrão aos comandos de uma TZR 250, esta não me arrependo nada de ter vendido porque era uma mota mal fadada que por pouco não me limpou o "cebo"...:censored::censored::censored:

Também já tive uma de competição! Uma yz125, mas acabei por vender e a Dtr ficou eheh, motas de mato não são para mim!
fica aqui uma foto dela:
61770808_2252175944873342_6532648010290036736_n.jpg

vego

Diogo
Registo
25 Set 2018
Tzr 250?? Que mota brava!! Andei em algo parecido uma aprilia rs 250..

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Tzr 250?? Que mota brava!! Andei em algo parecido uma aprilia rs 250..
Brava!
Nem digas nada...
Era na altura a mota de estrada mais rápida do mundo a chegar aos 100 kmh!
Tinha uma caixa de 6 velocidades mas para chegar aos 100 bastava 1ª e a 2ª que esticava a mota ate aos 120 kmh.
Era a época dourada das motas a 2 tempos onde qualquer marca deixava a sua mítica pegada histórica...
RGV, NSR , k1 enfim...

tutu

João Serra
Registo
23 Mai 2011
Brava!
Nem digas nada...
Era na altura a mota de estrada mais rápida do mundo a chegar aos 100 kmh!
Tinha uma caixa de 6 velocidades mas para chegar aos 100 bastava 1ª e a 2ª que esticava a mota ate aos 120 kmh.
Era a época dourada das motas a 2 tempos onde qualquer marca deixava a sua mítica pegada histórica...
RGV, NSR , k1 enfim...

Jesus.. A "mota" a 2t que já andei que me deixou assim a tremer a serio foi a banshee do meu primo..
Só de pensar que antigamente havia a rd350 com o mesmo motor mas com ypvs e lhe chamavam "viúva negra"...

Top Inferior