Pois é... para além do UMM, sou proprietário de outras duas dores de cabeça...
Como podem observar sempre gostei de coisas económicas..
Tenho então desde os meus 16 anos uma DT125R de 1999, a qual já passou por tantas transformações e tantas histórias da minha adolescência.. Esta é para ficar!


Chegando aos 18 anos comecei a andar num corsa c de 2001 que cá tinhamos... aguentei-me nele e fui juntando umas massas até aos meus 21 anos, altura em que consegui adquirir o meu chassi de sonho... um e46 coupé, também de 1999... Eu queria um 323ci ou 325ci, mas na altura apareceu este 320ci e foi um bom negócio então comprei... Não é tão potente como os outros dois... mas é um 6 cilindros na mesma, e isso era o que eu queria... ouvir aquele 6 cilindros com o vanos a abrir às 4000 a gritar..
Tem sido o meu carro do dia a dia, com medias de 8.5 (para um 2000cc penso que não seja pior).. Já lhe fiz umas modificações para ficar a meu gosto, mas nada exagerado!





Abraçumm!
Como podem observar sempre gostei de coisas económicas..
Tenho então desde os meus 16 anos uma DT125R de 1999, a qual já passou por tantas transformações e tantas histórias da minha adolescência.. Esta é para ficar!


Chegando aos 18 anos comecei a andar num corsa c de 2001 que cá tinhamos... aguentei-me nele e fui juntando umas massas até aos meus 21 anos, altura em que consegui adquirir o meu chassi de sonho... um e46 coupé, também de 1999... Eu queria um 323ci ou 325ci, mas na altura apareceu este 320ci e foi um bom negócio então comprei... Não é tão potente como os outros dois... mas é um 6 cilindros na mesma, e isso era o que eu queria... ouvir aquele 6 cilindros com o vanos a abrir às 4000 a gritar..
Tem sido o meu carro do dia a dia, com medias de 8.5 (para um 2000cc penso que não seja pior).. Já lhe fiz umas modificações para ficar a meu gosto, mas nada exagerado!





Abraçumm!