• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

as fotos do meu umm alter

cournilll

Iniciado
Registo
30 Dez 2008
Mensagens
27
Localização
Portugal
bem como aqui o je não tem grandes jeitos para fotografo vou começar por meter 1 fotos de 1 passeio de clássicos que se realizou em Dezembro em que o umm era a viatura vassoura/oficina para ir rebocando quem ficava pelo caminho e ir tentando na medida do possível manter em prova os que iriam tendo alguns problemas ao longo do percurso .






madeira competições
 

show_time

UMMzão
Registo
9 Dez 2008
Mensagens
5.155
Localização
Portugal
Boas!

Sim senhor muito giro... todo bonitinho... e de mecanica e interiores como ta?

cUMMps
 

Zeumm

UMM
Registo
19 Out 2007
Mensagens
1.686
Localização
-
Bela Máquina, sim senhor! Isso é que é uma prova de pericia!! Comporta-se melhor que muitos carros. :D

Abraços
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.543
Localização
Cortegaça
Boa máquina!!!
E fazes bem fazer umas perícias com o teu menino, assim ele se mantenha de boa saúde!!!
Cumprimentos



Alter 2 turbo
UH-26-51
 

cournilll

Iniciado
Registo
30 Dez 2008
Mensagens
27
Localização
Portugal
acreditem que meter o umm na caixa com o tamanho dele á 1ª não é facil , ele de interiores estav 1 pouco coçado , era 1 viatura ex-bombeiros , na frente aplicou-se os bancos do peugeot 106 rallye já tipo baket e a traz continua a ser os 2 bancos ao comprido mas vou ver quais os bancos que lhe vou meter para ficarem todos em linha

madeira competições
 

cournilll

Iniciado
Registo
30 Dez 2008
Mensagens
27
Localização
Portugal
bem ao tempo que já não cá vinha vos visitar , o umm , já está um pouco ( quase nada ) diferente do que saiu de fabrica , neste momento está assim .






madeira competições
 

TAS

UMMzito
Registo
7 Mar 2012
Mensagens
65
Localização
-
Boas cournilll, com os pneus (scirocco) antes de ter levantado roçava atrás mas com os outros (F-Mud) mesmo tando baixo não roçavam, e tanto uns como outros nesta medida 31/10,5 R15, estás à vontade ;)
O teu alter está com muito bom aspecto:)
 

cournilll

Iniciado
Registo
30 Dez 2008
Mensagens
27
Localização
Portugal
obrigada pela ajuda , não são 15 , são 16 os pneus , sim ele foi transformado um pouco , mas vou lhe voltar a meter as portas originais para então lhe fazer a capota de lona , com o vento não se consegue andar com ele , e os ruídos do motor , uiiiiiiii, podes ter o radio no máximo que não ouves.

todos aqui em casa querem lhe por mais alto , mas curto ele assim como é, para trialeira já tenho o samurai e daqui a dia mais um jipinho que adoro .

madeira competições
 

cournilll

Iniciado
Registo
30 Dez 2008
Mensagens
27
Localização
Portugal


sr.moderadores se me poderem ajudar agradecia , pois estou a tentar postar fotos e nunca consigo que fique visíveis, já tentei de varias formas e nada de novo .
[url=
 

TAS

UMMzito
Registo
7 Mar 2012
Mensagens
65
Localização
-
Pois os meus são em jante 15.

Como funciona a questão dos cintos com o carro assim descapotável?

AbraçUMM
 

cournilll

Iniciado
Registo
30 Dez 2008
Mensagens
27
Localização
Portugal
tem os cintos como os carros antigos, só de cintura , é legal que já fez a inspeção por duas vezes , se fosse depois de 91 é que teria que ter o enrolador automático.

madeira competições
 

cournilll

Iniciado
Registo
30 Dez 2008
Mensagens
27
Localização
Portugal
um gajo em casa de gripe e os putos a passear com os amigos de jipe deu nisto.

mas não atolou .

madeira competições
 

cournilll

Iniciado
Registo
30 Dez 2008
Mensagens
27
Localização
Portugal
peço uma opinião do pessoal mais entendido na materia dos tt e transformações e a minha duvida é simples .

tenho um land rover 110 pick up td5 em casa e vou comprar mais um para retirar material de chapa e vou ficar com um chassis e mecanica completa em casa e estavamos aqui em casa a pensar numa maluqueira simples de se fazer que era despir o umm de toda a mecanica e assentar o chassis dele em cima do chassis land rover , o que dizem da ideia viavél ou nem por isso ?

madeira competições
 

volino

UMM
Registo
13 Jul 2009
Mensagens
1.426
Localização
Portugal
mecanica da land rover:dizzy_face:????

só se for para andar no alcatrão.....:dizzy_face::dizzy_face::dizzy_face:

mas é apenas a minha opinião...

Tiago Fonseca

Isto é como a gastronomia: O hummer é um hamburger da treta, o UMM é um naco de vitela barrosã...

 

NSMP

UMM
Registo
10 Mar 2010
Mensagens
1.015
Localização
Portugal
quote:Originally posted by cournilll

(...)estavamos aqui em casa a pensar numa maluqueira simples de se fazer que era despir o umm de toda a mecanica e assentar o chassis dele em cima do chassis land rover , o que dizem da ideia viavél ou nem por isso?

Boas!!

De simples esta alteração não tem nada e se é viável... tudo na vida é possível, mas... é como misturar peixe frito com perdiz, sai uma grande caldeirada.

Vejamos, o land Rover é formado por um chassi onde são apertados paineis e torpedos e caixotes de carga,. Os UMM são formados por um monobloco Chassi-carroceira, formando uma peça só. As medidas de um e outro diferem em largos centímetros quer no comprimento quer na largura.

Se é possível? Poderá ser mas o investimento e horas de trabalho seriam de tal ordem grande que não me parece ser boa ideia e dificilmente se conseguiria legalizar uma alteração destas.... mas cada um é livre de fazer o que entender com os seus bens materiais...

Talvez rentabilizaria mais se vender o material que lhe sobrar a proprietários de Land Rover, é material que pode ter mais utilidade do que altera-lo como pretende.




cUMMprimentos
Natacha


http://www.wix.com/natasca/coisas-de-tt
 
Top Inferior