• Bem-vindo/a Convidado

O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

A Administração, ForUMM.

Areia - Que pneus escolher?

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Por vezes dou uns passeios por caminhos de areia, o mais frequente aqui na zona... Alguem com conhecimento de causa me pode dar umas dicas sobre tipos de pneus para andar na areia?

Ps. Tenho jantes de 16" com triangulos originais umm.

Cumprimentos

Joaumm

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Boas Mariuum

Pois ehehehhe
é mesmo dessa que impede outros veiculos de andar sob ela que falo...
Resido numa zona litoral onde os caminhos mais vulgares sao de areia solta, aquela tipo duna primaria, por isso questionava.

Ja ataskei 1 vez e como costumo dar umasa voltinhas por la aos fds, questionei.
É que neste sabado estive 2 horas sozinho a escavar tipo cão debaixo do UMM... ufa

Cumps
Joaumm

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
boas joaumm
se é realmente areia fofa,escolhe umm piso não muito agressivo,porque se não mesmo com pouco ar ele tem tendençia em esgravatar muito assim que apanhem uma subida.
os proprios camac de origem com a pressão certa são muito bons!

JoaUMM

UMM
Registo
18 Jul 2007
Camac de origem???
Estará a referir aos Camac Terra é isso?

Os meus naos tem muito rasto nao. São uns AT Scorpion qq coisa...
Agora estava a pensar em comprar uns para umas jantes 16" mais cardados e ter estes para areia. Pq sendo assim nao vou investir em pneus para areia, opto sim por me ir arranjando com estes que de facto ja teem pouco rasto.

Mas por ex no Dacar os carros deles teem pneus cardados? e sobem as dunas cá com uma pinta... será do motor das makinas ehehehh

Cumps
Joaumm

Top Inferior