• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Arca frigorifica

Manuel Almeida

UMMzito
Registo
16 Set 2008
Mensagens
79
Localização
Portugal
Boas,

Tenho possibilidade de arranjar a um preço simbolico uma arca frigorifica de 41 litros de 12/24 V.
Será que para montar isto no UMM tenho que colocar uma segunda bateria ou a que tenho chega?
Basta ligar a tomada de isqueiro?

Cumprimentos
Manuel Almeida

Olá a todos.
Estou muito feliz, comprei o carro carro dos meus sonhos umm UMM TD Intercooler.
dentro de alguns dias colocarei fotos para vossa apreciação assim como perguntas de caracter técnico.
Um forte abraço
Manuel Almeida
 

MarioMachado

Mestre
Registo
31 Out 2008
Mensagens
6.567
Localização
Cortegaça
Podes ligar isso que não há problema, também costumo andar com uma arca dessas no meu UMM, só tenho que ter o cuidado de a desligar quando paro o UMM.

O isqueiro do meu jipe tem sempre corrente, mesmo sem a chave na ignição, por isso tenho que ter algum cuidado para não correr o risco de ficar sem bateria...

Abraço.;)
 
Top Inferior