• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Apresentação do TogoLês

Registo
16 Fev 2008
Mensagens
269
Localização
Portugal
Agora que já está na recta final para o renascimento, vou apresentar com muito calma ( pois o tempo não é muito) a recuperação que foi feita no TogoLês...

Falando um pouco da maquina em questão, trata se de um Alter longo, com denominação Auto Vivenda no livrete e que segundo me foi dito foi construido pela UMM para um professor dar aulas no TOGO, nao sei se será verdade ou não, mas que esteve no TOGO isso é verdade pois ele foi construido em 1991 e rematriculado em 1995 (escrito no livrete, teve antes matricula do TOGO), este carro tras de origem dois depositos de gasoleo e um de agua doce.

Amanha ja começo a colocar fotos, apesar de ja muito amigo o conhecerem, veram com o desenrolar das fotos, os trabalhos efectuados...

Quero agradecer ao Sr. NUNO tambem pela sua paciencia para comigo e para com o TogoLês para o fazer renascer,

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team

UMM Cournil 2.5 Turbo - "Bomba Lusa"
UMM Alter Longo Caravana - "TOGOlês"
 
Registo
16 Fev 2008
Mensagens
269
Localização
Portugal
Entao aqui vai como ele chegou ca a casa.





cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team

UMM Cournil 2.5 Turbo - "Bomba Lusa"
UMM Alter Longo Caravana - "TOGOlês"
 
Registo
16 Fev 2008
Mensagens
269
Localização
Portugal
Depois foi a parte de destruir tudo como se nao houvesse amanha e começar a pensar, num desenho mais moderno, confortavel e com melhores condiçoes de alojamento.

1ª fase: Elaboração do molde





Tenho só de pedir para me darem uma ajuda a colocar as fotos maiores, pois já algum tempo que nao coloco e já nao tou a ver como é...

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team

UMM Cournil 2.5 Turbo - "Bomba Lusa"
UMM Alter Longo Caravana - "TOGOlês"
 

lopes83

UMM
Registo
9 Mai 2010
Mensagens
189
Localização
Portugal
Uma ajuda com as fotos

o que fiz foi alterar o URL das fotos para elas ficarem maiores

Original

http://imagizer.imageshack.us/v2/150x100q90/c/208/6ihf.jpg

Alterado

http://imagizer.imageshack.us/v2/860x640q90/c/208/6ihf.jpg

Mas deves ter uma opção no imageshack para colocar as fotos no tamanho original

quote:Originally posted by Bomba_Lusa

Entao aqui vai como ele chegou ca a casa.





cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team

UMM Cournil 2.5 Turbo - "Bomba Lusa"
UMM Alter Longo Caravana - "TOGOlês"



quote:Originally posted by Bomba_Lusa

Depois foi a parte de destruir tudo como se nao houvesse amanha e começar a pensar, num desenho mais moderno, confortavel e com melhores condiçoes de alojamento.

1ª fase: Elaboração do molde





Tenho só de pedir para me darem uma ajuda a colocar as fotos maiores, pois já algum tempo que nao coloco e já nao tou a ver como é...

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team

UMM Cournil 2.5 Turbo - "Bomba Lusa"
UMM Alter Longo Caravana - "TOGOlês"

CUMMprimentos

André Lopes
UMM COURNIL Jan-83
 
Registo
16 Fev 2008
Mensagens
269
Localização
Portugal
Muito Obrigado amigo Andre Lopes

Paulo fica descançado que aos poucos vou colocando aqui, ela já esta mesmo na recta final, ainda ha muitas fotos a colocar, o tempo e que é pouco para mim...

cUMMprimentos
Diogo Bordalo
Servidiesel TT Team

UMM Cournil 2.5 Turbo - "Bomba Lusa"
UMM Alter Longo Caravana - "TOGOlês"
 
Top Inferior