Desta vez calhou-me a mim fazer a reportagem fotográfica, foi o castigo por ter sido o primeiro a sujar os tapetes do Gil com terra, enfim.
Espero que gostem.
Era uma vez, num pais bem longe que á 30 anos, desculpem 31 anos que nasceu uma estrela. Esta estrela dava pelo nome de..........Ora bolas, não é que me esqueci do nome.....
Pois é meus amigos, depois de 1 ano de restauro, chegou finalmente o grande dia da apresentação do Gil.
Oh pra ele todo pimpão....
E como não podia deixar de ser o seu primo mais directo também ele regressado de um longo restauro não quis deixar de marcar presença.
Claro está o seu primo Alter 2.
Foi engraçado encontrar UMMs com opções para todos os gostos.
Vejam lá que descobri que afinal os putos também já têm UMM's
Fiquei pasmado, esta eu não sabia...
E a cobra apresentou a nova gama de alarmes especifica para UMMs.
Com um alarme destes, ninguem rouba o carro.....hehehehe
Até ouve tempo para o prémio para o UMM mais lavadinho.
P.S: Assim também eu ganhava, foi pena não ter levado os dodots para limpar o UMM, senão quem ganhava era eu.....hehehehe
O Vovó UMM foi o primeiro a chegar, como a idade é um posto, não queria deixar de marcar presença e mostrar aos mais novos onde deviam estacionar. Além disso vinha de longe e não queria perder lugar á mesa....hehehe
Pouco depois começou a chegar o resto da familia UMM....Xi até parecia que andavam a dar UMMs por estas bandas....
Aos poucos e poucos os UMMistas do ForUMM lá se foram aproximando, estavam com receio de partir alguma coisa....
Contudo depois de alguns minutos,lá perderam o receio e até por debaixo do carro andavam.....hehehehehe.
Estavam á procura de fugas de óleo.....hehehehehe.
Mário! Nuno! encontráram os parafusos....hehehehehe
Não vale levarem lembranças....hehehehe
Ao almoço era só ouvi-los falar de UMM's e de histórias UMM muito engraçadas. (P.s. O que o sumo faz ás pessoas.....hehehe)
Como sempre o bom convivio que os UMMistas já nos habituaram.
Após o almoço houve ainda tempo para a foto de grupo com todos os primos afastados a querem estar presentes na mesma.
Oh para os primos tão lavadinhos que eles estão.....
Posto isto era altura de partirmos para a surpresa da tarde.
Como manda a tradição lá foram eles todos em fila, uns atrás dos outros.....
Onde fomos brindados por uma excelente tarde na escola de condução de todo o terreno de Belas, orientados pelo Sr. Manecas e o seu belo exemplar de um UMM Cournil Militar.
O Sr. Manecas que com a sua boa disposição e orientação mostrou-nos que os UMM's têm vida própria e nem precisam de condutor......em alguns casos, claro....hehehehehe.
Calma! Calma, há lugar para todos. Vão todos poder ver o Gil, apenas têm que esperar pela vossa vez!
Na escola havia subidas.........
E descidas, a 70º, só isso diziam os destemidos....
E os encalhanços também não podiam faltar á festa....hehehe
Cuidado!, Olha o Buraco, desvia-te.....
Estava a ver que não caias...hehehehe
Mas como sempre o espirito de entreajuda UMMista a marcar também ele presença e união.
Vá lá força! Só mais um bocadinho! Voçês conseguem......Trás a pá!
Não havia pás para ir á praia, davam mais jeito.....hehehehe
Lá estava o apoio moral a dar um ar da sua graça......hehehe
Era divertido o ar de satisfação que eles faziam.
Havia uns que até tinham olhar de cão.....hehehehe
E viu-se lá com cada UMMista com garra (no feminimo), que demonstraram que também elas sabem conduzir e bem.
P.S. Cá para mim vai haver por aqui um pai e filho que vão deixar de andar de UMM. Eu não sei, não, mas pelo que vi o vosso reinado UMM acabou, aquilo não era "para putos"......hehehehe
Bom, mas antes isso do que ter o UMM pintado de cor de rosa....hehehe
Enfim, foi uma tarde bem passada. eu que o diga que ainda hoje estou todo dorido das pancadas que levei......ai, ai....
Bem, por agora já chega, pois foi por esta altura que fiquei sem pilhas, logo na parte da tarde onde os atascanços e a lama aparecia.
Ele, era ver o olhar de satisfação deles.....Parecia que tinham visto água pela primeira vez.
Contudo deixo esta parte da reportagem para quem tenha ficado com pilhas na máquina ainda por esta altura.
Até breve.
P.S: E já sabem quem não teve a oportunidade de ver o Gil ao vivo e a cores, vai poder apreciar o mesmo na expoevasão que se vai realizar novamente no Montijo nos dias 6, 7 e 8 de Junho.
Já sabem, apareçam.´
Só mais uma coisinha, pede-se o favor a quem levou para casa o excesso de lama que falta na propriedade que façam o favor de a devolver, pois a terra é de todos......