• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Apresentação do companheiro

TiagUMM Almeida

UMMzito
Registo
20 Jul 2007
Mensagens
137
Localização
Portugal
Depois da apresentação pessoal a apresentação do mais importante

Umm alter II motor 2.5D

Desde que comecei a procura mais a sério que o UMM que procurava tinha que estar nem em muito bom estado nem a cair de podre, porque o meu objectivo era ir reconstruir e ser eu a tratar dele e também porque os €€€ não abundam, mas principalmente poruqe quero que o UMM seja "meu" que ao olhar para ele possa dizer fui eu, enfim lamechices.

Agora algumas fotos depois vou tirando mais e também de desenrolar do restauro.

Não sei se pelas fotos vai dar para perceber mas tem muitas coisas em mau estado alguma ferrugem, a pintura foi feita a trinxa, faltam os braços de duas escovas, borrachas das portas enfim mas era mesmo assim que eu queria pegar em um:p






 

gass

Luis Matos
Registo
7 Ago 2007
Mensagens
557
Localização
-
essas pinturas de trincha :)
escorreu ali na dobradiça de baixo.

Tem uma boina azul!
 

tomeumm

UMM
Registo
12 Jul 2007
Mensagens
191
Localização
Portugal
Boas, parabens pela aquesiçao e uma grande maquina!!
Agora força no restauro e maos na massa, oleo, tinta, etc, etc :)
cUMMprimenTTos.

tomeumm
 

Inactive

Mestre
Registo
26 Mar 2006
Mensagens
7.467
Localização
-
bem vindo

para a frente e k e caminho :D

força no restauro
abrços
 

TiagUMM Almeida

UMMzito
Registo
20 Jul 2007
Mensagens
137
Localização
Portugal
Obrigado a todos pelo apoio

em relação a data de fabrico por enquanto só tenho livrete e lá diz data de fabrico 1991, em termos de data de matricula 13-08-1991.

Agora talvez tenha sido fabricado antes e só depois matriculado

Em relação a ter capota não faço a minima ideia alias informações acerca do estado umm foram quase nulas visto o dono em termos legais não ter sido a pessoa que me vendeu o carro directamente, porque o UMM tava neste momento em poder de uma pessoa a quem o ex-dono do carro em termos legais tinha uma divida para com esta pessoa(isto pode parecer confuso)

A questão é que a pessoa que tinhao carro em seu poder já o tinha desde 2001 parado a porta de casa e nunca usufrui dele por varias razões, por isso o carro apresenta varios problemas que eu irei apresentar conforme for mostrando o restauro do mesmo.
 

Dias

UMM
Registo
16 Mai 2007
Mensagens
1.909
Localização
Portugal
Boas
como diz o Gass : tem boina azul
parece um PA (policia aérea)
parabéns pela máquina

cUMMprimentos

Dias
UMM 4x4
made in Portugal
 

Pedro

UMM
Registo
25 Set 2006
Mensagens
332
Localização
Portugal
Boas ao longe parece porreiro.
Quando a pintura eu neste momento tiro a ferrugem com um disco de lixa e va tinta anti ferrugem com trincha o meu tambem esteve parado uns anitos e neste momento estou mais preocupado com a mecanica.
boa sorte com o restauro.

Pedro
Clube UMM 149
 

joaquim santana

UMMzão
Registo
4 Jan 2007
Mensagens
3.038
Localização
Portugal
boas
parabens pela maquina,agora é por mãos a obra e como disse o ******* se precisares apita!
abraços
joaquim santana
 

TiagUMM Almeida

UMMzito
Registo
20 Jul 2007
Mensagens
137
Localização
Portugal
Boas

A muito tempo que não alterava este tópico e ele já tÊm tido muitas alterações, mas muitas mais virão.

Mas aqui acho que ja da pa ver a principal




A cor foi inspirada num UMM que vi aqui no foruum que era um UMM que estava em França a venda.

Depois vou mostrando as outras alterações a que sta neste momento a ser acabada é a aplicação de um snorkel da safari que era de um defender.

Abraços
 

markilhas

UMM
Registo
29 Abr 2006
Mensagens
1.850
Localização
Portugal
ta porreiro diferente e ao mesmo tempo classico abraço

Mais vale um UMM artilhado que um UMM no meio das silvas
 

a.m.

UMM
Registo
29 Nov 2006
Mensagens
340
Localização
Portugal
boas
está boa essa alteração e essa escada traseira fica-lhe bem

abracumms
andré
 

aloevera

UMMzão
Registo
2 Mai 2008
Mensagens
4.476
Localização
United Kingdom
Truz Truz.....quem anda ai??? lol

Oh Tiago Almeida estou para ver como esta a ficar o teu carro....para ja posso dizer que essa escada vale £80!!!! e e' bem verdade...comprada na www.scorpionracing.co.uk :))))

Ve la se postas mais fotos!!!!


Abraco
Carlos Pires

 

mjcm

Marcelo Marques - Cournil «a vaca»
Registo
7 Set 2007
Mensagens
1.777
Localização
Portugal - Figueira da Foz
Boas Companheiro :)
Pelo que se vê estás a fazer um restauro a sério!
Boa continuação e felicidades com a Máquina! ;)
cUMMprimenTTos

Marcelo Marques
Sócio CLUBE UMM N.º 186
UMM Cournil 84
Aveiro/Viseu

 

TiagUMM Almeida

UMMzito
Registo
20 Jul 2007
Mensagens
137
Localização
Portugal
Boas

Tenho deixado o topico um bocado abandonado vou deixar umas fotos para verem como vai o bichUMM:D











Ainda faltam muitos pormenores, mas agora é so mesmo questão de tempo tempo:pporuqe tenho tudo em casa para montar Backets, acabar a grade de tejadilho, farois de longo alcance lá para cima, colocar os plasticos apenas os por cima das rodas, manometros, rádio Cb e antena e mais umas coisas:p

Abraço
 

Aldeia

Administrator
Staff
Registo
31 Jul 2006
Mensagens
7.232
Localização
Portugal
Tiago o teu UMM está porreiro (páh) mas esse snorkel é que não me convence nada.

Com esses ferros no tecto e a ascada também lhe ficava bem um mata-vacas.

De resto parabéns pelo restauro e acaba lá o "serviço" para ver o resultado final.


UMM abraçUMM

j.aldeia

I know what your thinking punk!
Your thinking did he fire six shots or only five?
Now to tell you the truth I forgot myself with all this excitement, but being this is a 44 Magnum, the most powerfull hand gun in the world and will blow your head clean off, youv'e got to ask yourself a question!
Do I feel lucky?
Well do ya punk?




 

RLima

UMM
Registo
14 Abr 2006
Mensagens
370
Localização
Portugal
A pintura em dois tons ficou linda

O snorkel, em minha opinião, é demasiado grande para o carro, de resto está um espectaculo

Rui Lima

UMM Alter II Turbo 92
UMM Alter II Pick up 93
 
Top Inferior