• Bem-vindo/a Convidado

    O ForUMM/For-UMM é um espaço público on-line de debate de temas ligados aos veículos da marca UMM, aberto a todos os interessados que nele queiram participar de acordo com as condições especificadas em Termos e Regras – ver no fim da página.

    Sem registo, não terá acesso à totalidade da informação que consta nesta plataforma!

    Após o registo deverá apresentar-se à comunidade, seguindo as regras apresentadas no momento de se apresentar. Após a aprovação da apresentação estará pronto para participar no ForUMM/For-UMM em toda a sua plenitude.

    Junte-se a nós! Esta comunidade recebe com gosto quem quer participar.

    A Administração, ForUMM.

Apresentação do Bicho

Pedro Silva

Iniciado
Registo
13 Jun 2019
Mensagens
16
Localização
-
Boa tarde

Depois de me ter apresentado agora apresento o meu bicho.
É um UMM ALter I de 1987 está eu optimas condições é de 4velocidades mas já comprei uma caixa de 5velocidades faço intenções de fazer dele o meu transporte do dia a dia.
Conto convosco para me aconselhar no que for necessário.

Abraço

Pedro Silva

P.S.: Encontro-me no estranjeiro e ainda não tive oportunidade de o conhecer por isso estou em pulgas.





 

StreetGT

Tiago Cardoso
Staff
Registo
22 Jan 2019
Mensagens
2.906
Localização
Porto
quote:Originally posted by Pedro Silva

Boa tarde

Depois de me ter apresentado agora apresento o meu bicho.
É um UMM ALter I de 1987 está eu optimas condições é de 4velocidades mas já comprei uma caixa de 5velocidades faço intenções de fazer dele o meu transporte do dia a dia.
Conto convosco para me aconselhar no que for necessário.

Abraço

Pedro Silva

P.S.: Encontro-me no estranjeiro e ainda não tive oportunidade de o conhecer por isso estou em pulgas.







Olá Pedro, as imagens não dão para ver.

Carrega aqui e poderás encontrar vários tópicos relativos a inserção de fotos.

Abraço
 
Registo
1 Out 2008
Mensagens
1.668
Localização
Portugal
Boa Noite , Pedro .Bem Vindumm. Se fosse a ti deixava-o mais Original , Possível , Incluindo a caixa…! , a não ser que tenhas Ummas massas para Gastar , e ou muito tempo para lhe dedicar .
 

Pedro Silva

Iniciado
Registo
13 Jun 2019
Mensagens
16
Localização
-
Boas
Parece que vai ser por aí porque ao que consegui apurar com uma pesquisa aqui no grupo tinha que despender tempo e dinheiro coisas que não abundão de momento, mesmo já tendo comprado uma caixa de 5velocidades com cx de transferência.
quote:Originally posted by joao silva

Boa Noite , Pedro .Bem Vindumm. Se fosse a ti deixava-o mais Original , Possível , Incluindo a caixa…! , a não ser que tenhas Ummas massas para Gastar , e ou muito tempo para lhe dedicar .
 

valedoumm

UMM
Registo
26 Fev 2008
Mensagens
901
Localização
-
Boas.

Essa caixa de 4 é a de alumínio ou a caixa de ferro ZF? Se fôr a de ferro dá para aplicar um overdrive e já fica mais longo, faz a vez da quinta…

Cumps
 

Pedro Silva

Iniciado
Registo
13 Jun 2019
Mensagens
16
Localização
-
Boa tarde

Penso que é uma ZF.

Mas adquirir um overdrive é uma tarefa complicada e mais dispendiosa.

Obrigado pela dica
 
Top Inferior